Jim Root: o Stone Sour quer ser uma banda de pop rock
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de outubro de 2014
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
O guitarrista Jim Root disse que "não tem vontade" de voltar ao STONE SOUR, afirmando que seus ex-companheiros de banda só querem escrever "pop rock" para o rádio.
Root e o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, passaram muito dos últimos quatros gravando e fazendo turnês com três álbuns de estúdio do STONE SOUR, incluindo "Audio Secrecy", de 2010 e os dois álbuns da série/conceito "House Of Gold & Bones".
Root foi despedido do STONE SOUR no final do ano passado – mesmo que ele e Taylor estejam ainda trabalhando juntos no novo álbum do SLIPKNOT. Root falou ao Guitar World sobre as diferenças musicais que levaram à separação: "Alguns dos caras do STONE SOUR, eu acho que eles só querem ser uma banda de rádio e escrevem estritamente para rádio, tentando ser mais uma banda de "pop rock". E não é isso que eu curto. Há ao menos um cara na banda que só está preocupado com o dinheiro. Eu não tenho vontade de estar associado com pessoas assim."
Jim recentemente contou à revista Revolver que desacordos entre as turnês do STONE SOUR precipitaram sua saída do grupo: "Se tornou aparente para mim no fim do ciclo do álbum do ‘House Of Gold & Bones’, que isso tinha basicamente dado o que tinha para dar, mas eles continuavam empurrando mais e mais datas, e eu fiquei tipo: ‘É hora de parar!’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween


31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Corey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"


