Jim Root: o Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Jim Root disse que "não tem vontade" de voltar ao STONE SOUR, afirmando que seus ex-companheiros de banda só querem escrever "pop rock" para o rádio.

Root e o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, passaram muito dos últimos quatros gravando e fazendo turnês com três álbuns de estúdio do STONE SOUR, incluindo "Audio Secrecy", de 2010 e os dois álbuns da série/conceito "House Of Gold & Bones".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Root foi despedido do STONE SOUR no final do ano passado – mesmo que ele e Taylor estejam ainda trabalhando juntos no novo álbum do SLIPKNOT. Root falou ao Guitar World sobre as diferenças musicais que levaram à separação: "Alguns dos caras do STONE SOUR, eu acho que eles só querem ser uma banda de rádio e escrevem estritamente para rádio, tentando ser mais uma banda de "pop rock". E não é isso que eu curto. Há ao menos um cara na banda que só está preocupado com o dinheiro. Eu não tenho vontade de estar associado com pessoas assim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jim recentemente contou à revista Revolver que desacordos entre as turnês do STONE SOUR precipitaram sua saída do grupo: "Se tornou aparente para mim no fim do ciclo do álbum do ‘House Of Gold & Bones’, que isso tinha basicamente dado o que tinha para dar, mas eles continuavam empurrando mais e mais datas, e eu fiquei tipo: ‘É hora de parar!’"

publicidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin Goo336