Slipknot: Corey Taylor é famoso, mas nem tanto
Por Bruce William
Postado em 12 de dezembro de 2020
Corey Taylor contou ao Bertcast como eram as coisas nos primeiros dias do Slipknot, quando ele e seus companheiros de banda evitavam serem fotografados sem suas máscaras.
"Os primeiros anos foram fantásticos. Mas quanto mais sucesso obtivemos, obviamente, é a natureza humana - o ego começa a aparecer. Por mais que as pessoas pensem que foi o motivo pelo qual ressuscitei o Stone Sour, não foi. Para mim, era o lance de escrever músicas novamente, porque eu simplesmente não conseguia compor nada no Slipknot, não sou tão bom quanto aqueles caras em riffs complexos e esta merda toda. Eu até melhorei, mas naquela época eu não estava conseguindo escrever nada e me sentia insatisfeito. Então, juntei tudo de novo. Mas o resultado de (me apresentar sem máscara com o Stone Sour) é que as pessoas sabem como eu sou".
Entretanto, Corey diz que continua sendo capaz de sair na rua de boa sem ser reconhecido ou assediado. "Eu recebo os benefícios da fama sem a merda do TMZ" explicou o cantor, se referindo a um famoso "site de fofocas" norte-americano. "Eu não entendo nenhuma dessas merdas. Eu posso tocar na frente de milhares, milhões de pessoas. Eu consigo fazer coisas legais assim e ainda relaxar em casa, pois ninguém está acampando do lado de fora. As crianças estão bem, minhas contas estão pagas, não tenho nenhuma merda de preocupação. Eu amo isso. É o melhor de tudo".
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/corey-taylor-i-get-the-benefits-of-fame-without-the-tmz-st/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps