Lars Ulrich: Ele não previu aceitação dos fãs pelo Some Kind Of Monster
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de dezembro de 2014
O METALLICA lançou uma edição de décimo aniversário em blu-ray do documentário da banda, "Metallica: Some Kind of Monster", em 24 de novembro. A nova edição do filme foi disponibilizada digitalmente pela primeira vez. Ela também contém um novo material bônus, "Metallica: This Monster Lives", 25 segmento de 25 minutos gravados em 2013, durante a gravação do "Toronto International Film Festival."
"A presença de câmeras ajudou a manter o processo em dia", disse o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, ao TheWrap. "Haviam mais pares de olhos e orelhas por lá. Algumas vezes, quando alguém mais está na sala, você encolhe um pouco a língua. Eu acho que isso acabou evitando que tudo descarrilhasse de alguma forma bem peculiar."
"Nós estávamos em uma encruzilhada", explicou Ulrich. "Nós sempre fomos muito bons em compartimentalizar várias dessas coisas. Suprimir tudo com bebedeiras ou outras extravagâncias. Foi a primeira vez que tivemos uma chance de conversar uns com os outros, nos conhecer e trabalhar nessas coisas. As câmeras estavam registrando tudo."
Ainda de acordo com Ulrich, o METALLICA não tinha ideia de que os fãs iam responder tão bem às filmagens dos sentimentos da banda, que ao fim impediram que o METALLICA não se separasse.
"Por mais que você queira controlar a reação das pessoas, ainda há algo lá que vai lhe tirar do sério", explicou Ulrich. "O fato é de que o mundo da música é um pouco aturdido por isso, e o fato de que o mundo do cinema abraçou o filme, é algo que não poderia ser previsto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps