Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando da celebração do vigésimo aniversário do clássico álbum "Cowboys From Hell" do Pantera, em setembro de 2010, o frontman Phil Anselmo conversou com a revista Kerrang! sobre suas memórias das gravações.

2310 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

"Eu odiei estar no estúdio," ele disse à revista. "Pantera era uma banda poderosa ao vivo e foi um desafio tirar o som da guitarra do Dimebag e colocar num disco. Ser perfeito, preciso e cantar todas linhas de novo e de novo. Eu odiei aquela merda!

De qualquer modo isso terminou sendo uma daquelas coisas pelas quais você tem que passar," ele acrescenta. "Foi um período desagradável, mas mais tarde você passa a realmente amar aquilo. Mas foi um alívio terminar."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de março de 2013
Post de 13 de junho de 2015
Post de 26 de julho de 2016
Post de 29 de abril de 2017

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

2310 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?552 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1268 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosJudas Priest: Rob Halford conta qual é seu "agudo" favorito5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online