Paul McCartney: assassino de John Lennon é "o babaca dos babacas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto nos aproximamos do 34º aniversário do assassinato de John Lennon, aqueles que o conheciam estão sendo convidados a recordar o dia trágico quando ouviram a notícia. Um deles, Paul McCartney, discutiu isso em uma entrevista que foi ao ar na noite de sábado na ITV da Grã-Bretanha (06 de dezembro).

628 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Falando com Jonathan Ross, Paul recordou (via The Mirror), "Eu estava em casa quando ele morreu. Eu recebi um telefonema. Foi tão horrível. Eu não podia acreditar no jeito que ele se foi. Foi um choque muito grande. Eu estava tão triste pois eu nunca mais o veria novamente. E o cara que fez isso foi o babaca dos babacas. Ele não foi politicamente motivado".

O assassino de John Lennon, Mark David Chapman, teve seu pedido de liberdade condicional novamente negado neste verão. Ainda assim, McCartney observou que as tensões entre os dois, que levou à separação dos BEATLES em 1970, havia diminuído pelo tempo de vida de Lennon, que lhe foi tirado.

"Houve uma animosidade nos Beatles", acrescentou. "Mas quando ele foi morto éramos amigos. Nós costumávamos convidar um ao outro para trocar receitas de pão".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/paul-mccartney-john-lennon-ki...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

628 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha123 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos330 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosGene Simmons: ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar4862 acessosOzzy Osbourne: 10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock5000 acessosNerd Metal: Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online