Demência não foi o único problema de Malcolm Young, guitarrista do AC/DC
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 02 de dezembro de 2014
Malcolm Young está batalhando contra mais que o amplamente discutido caso de demência, que o levou a se aposentar do AC/DC. Angus Young, em uma nova conversa com uma estação de rádio de Seattle, revelou que seu irmão também passou por duas diferentes operações.
"Ele teve algumas coisas", disse Angus à KISW. "Ele teve uma operação no pulmão; ele teve uma operação no coração. Ele parece ter tido todas as coisas o atingindo na mesma hora, além da sua demência. Então, ele teve um bocado de coisas acontecendo." A família de Malcolm Young confirmou seu diagnóstico de demência em setembro. O AC/DC já tinha anunciado que ele tiraria uma folga, enquanto o resto da banda completaria os trabalhos no ‘Rock or Bust.’ No final de setembro, a aposentadoria de Malcolm se tornou oficial.
Angus Young disse que Malcolm se recuperou de seus últimos problemas e está indo tão bem quanto se pode esperar, considerando sua condição. "O lado físico dele está ótimo porque ele teve o melhor tratamento para seus pulmões e para o coração", disse Angus. "No momento, ele está em boas mãos. Ele está pessoalmente feliz, porque está sendo bem cuidado".
Stevie Young, sobrinho de Malcolm, substituiu Malcolm na guitarra base - assim como ele fez no final dos anos 80, quando Malcolm estava lutando contra problemas com álcool. "Stevie fez shows com a gente em 1988, por isso era óbvio para nós [pedir para] Stevie vir e fazer o que ele está fazendo", Cliff Williams acrescentou. E funcionou muito bem Stevie é muito como o Malcolm na sua forma de tocar e na personalidade, então, encontrar isso foi muito … Foi uma escolha óbvia, como eu digo. Mal toca de uma forma muito única, e Stevie toca exatamente da mesma forma. Para nós, foi um bom acerto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps