The Faces: Ronnie Wood diz que banda pode voltar em 2015
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 13 de fevereiro de 2015
O ROLLING STONES pode não ser a única banda a manter o guitarrista Ronnie Wood ocupado em 2015.
Num bate papo com o Radio.com sobre seu recente livro "How Can It Be? A Rock & Roll Diary", Wood revelou que a recente reunião dos membros remanescentes do THE FACES na festa de aniversário de Rod Stewart pode culminar numa turnê.
"Bem, a gente tocou no aniversário de 70 anos do Rod algumas semanas atrás em Los Angeles", disse o guitarrista, falando sobre como ele, Stewart e o baterista Kenney Jones subiram ao palco para um breve set que incluiu "Stay With Me" e "Sweet Little Rock and Roller". "Rod e Kenney ficaram bastante empolgados sobre uma reunião do THE FACES."
O problema, como sempre, é a agenda. No caso de Ronnie, obviamente são os compromissos com o ROLLING STONES, que - segundo ele - vai excursionar pelos Estados Unidos no próximo verão. Mas ele não está totalmente disposto a comandar o THE FACES sozinho.
"Eu disse: 'Calma! Caí na estrada com os Stones no verão, tenho meu trabalho artístico para fazer, estou até o pescoço envolvido em projetos!', reiterou o guitarrista. "A gente pensou em fazer um show de teste, e se a coisa pegar de vez a gente pode vir para a América."
Infelizmente a reunião chegou tarde demais para incluir o tecladista e vocalista Ian McLagan, que faleceu em 2014; como Ronnie observou, a morte de McLagan impactou os Stones também - e foi barra pesada, pois na mesma semana morreu Bobby Keys, saxofonista de longa data da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Rush: Alex Lifeson surpreende ao revelar seu guitarrista favorito em entrevista
O significado do nome "Legião Urbana", segundo Renato Russo
O motivo pelo qual o tecladista do Pink Floyd ficou insatisfeito com "The Division Bell"


Zeppelin? Who? Sabbath? Keith Richards preferia um nome menos lembrado e que era puro talento
Rod Stewart: o grande vocalista que o rock perdeu



