The Faces: Ronnie Wood diz que banda pode voltar em 2015
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 13 de fevereiro de 2015
O ROLLING STONES pode não ser a única banda a manter o guitarrista Ronnie Wood ocupado em 2015.
Num bate papo com o Radio.com sobre seu recente livro "How Can It Be? A Rock & Roll Diary", Wood revelou que a recente reunião dos membros remanescentes do THE FACES na festa de aniversário de Rod Stewart pode culminar numa turnê.
"Bem, a gente tocou no aniversário de 70 anos do Rod algumas semanas atrás em Los Angeles", disse o guitarrista, falando sobre como ele, Stewart e o baterista Kenney Jones subiram ao palco para um breve set que incluiu "Stay With Me" e "Sweet Little Rock and Roller". "Rod e Kenney ficaram bastante empolgados sobre uma reunião do THE FACES."
O problema, como sempre, é a agenda. No caso de Ronnie, obviamente são os compromissos com o ROLLING STONES, que - segundo ele - vai excursionar pelos Estados Unidos no próximo verão. Mas ele não está totalmente disposto a comandar o THE FACES sozinho.
"Eu disse: 'Calma! Caí na estrada com os Stones no verão, tenho meu trabalho artístico para fazer, estou até o pescoço envolvido em projetos!', reiterou o guitarrista. "A gente pensou em fazer um show de teste, e se a coisa pegar de vez a gente pode vir para a América."
Infelizmente a reunião chegou tarde demais para incluir o tecladista e vocalista Ian McLagan, que faleceu em 2014; como Ronnie observou, a morte de McLagan impactou os Stones também - e foi barra pesada, pois na mesma semana morreu Bobby Keys, saxofonista de longa data da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
A música em que Jimi Hendrix diz preferir a música às mulheres
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
A música dos Engenheiros que criticou esquerda e direita e virou alvo dos dois lados
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Quem é o brasileiro que apresentou o disco "Nevermind", do Nirvana, para Joey Ramone

Rod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos



