The Faces: Ronnie Wood diz que banda pode voltar em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ROLLING STONES pode não ser a única banda a manter o guitarrista Ronnie Wood ocupado em 2015.

Num bate papo com o Radio.com sobre seu recente livro "How Can It Be? A Rock & Roll Diary", Wood revelou que a recente reunião dos membros remanescentes do THE FACES na festa de aniversário de Rod Stewart pode culminar numa turnê.

"Bem, a gente tocou no aniversário de 70 anos do Rod algumas semanas atrás em Los Angeles", disse o guitarrista, falando sobre como ele, Stewart e o baterista Kenney Jones subiram ao palco para um breve set que incluiu "Stay With Me" e "Sweet Little Rock and Roller". "Rod e Kenney ficaram bastante empolgados sobre uma reunião do THE FACES."

O problema, como sempre, é a agenda. No caso de Ronnie, obviamente são os compromissos com o ROLLING STONES, que - segundo ele - vai excursionar pelos Estados Unidos no próximo verão. Mas ele não está totalmente disposto a comandar o THE FACES sozinho.

"Eu disse: 'Calma! Caí na estrada com os Stones no verão, tenho meu trabalho artístico para fazer, estou até o pescoço envolvido em projetos!', reiterou o guitarrista. "A gente pensou em fazer um show de teste, e se a coisa pegar de vez a gente pode vir para a América."

Infelizmente a reunião chegou tarde demais para incluir o tecladista e vocalista Ian McLagan, que faleceu em 2014; como Ronnie observou, a morte de McLagan impactou os Stones também - e foi barra pesada, pois na mesma semana morreu Bobby Keys, saxofonista de longa data da banda.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Faces"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Rod Stewart"


Keith Richards: amo Jimmy Page, mas falta algo no Led ZeppelinKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Guitarra: As 10 melhores levadas segundo a revista QGuitarra
As 10 melhores levadas segundo a revista Q


Metal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?Metal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

adGoo336