Gene Simmons: a democracia e economia livre do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, Gene Simmons, que está vindo ao Brasil com o Kiss para uma turnê de cinco shows incluindo uma apresentação no Monsters of Rock no dia 26 em São Paulo, falou sobre a atual situação econômica do Brasil:

2215 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

"A ideia por trás do KISS sempre foi a de fazê-lo esquecer dos congestionamentos e todos esses transtornos. Não é política. Nós não falamos sobre isso. É sobre celebrar a vida. Enquanto você estiver vivo, está valendo (...) Vocês têm dólares de petróleo por aí, não importa qual seja o regime. Enquanto houver democracia e uma economia livre, tudo vai dar certo. O capitalismo é como as águas das marés, elas vão e vêm".

"No Brasil... todos têm seus problemas, concorde você com a condução da política ou não. E é aí que as pessoas votam de maneira diferente: quando isso afeta seus bolsos. Quando elas começam a ganhar menos e menos dinheiro, elas promovem a mudança. Votam no outro partido", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/17/quer-es...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

498 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1334 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2151 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog1936 acessosMachine Head: Phil Demmel tatua gigantesco Randy Rhoads na coxa5000 acessosSlayer: banger true que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online