Gene Simmons: a democracia e economia livre do Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, Gene Simmons, que está vindo ao Brasil com o Kiss para uma turnê de cinco shows incluindo uma apresentação no Monsters of Rock no dia 26 em São Paulo, falou sobre a atual situação econômica do Brasil:

3869 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

"A ideia por trás do KISS sempre foi a de fazê-lo esquecer dos congestionamentos e todos esses transtornos. Não é política. Nós não falamos sobre isso. É sobre celebrar a vida. Enquanto você estiver vivo, está valendo (...) Vocês têm dólares de petróleo por aí, não importa qual seja o regime. Enquanto houver democracia e uma economia livre, tudo vai dar certo. O capitalismo é como as águas das marés, elas vão e vêm".

"No Brasil... todos têm seus problemas, concorde você com a condução da política ou não. E é aí que as pessoas votam de maneira diferente: quando isso afeta seus bolsos. Quando elas começam a ganhar menos e menos dinheiro, elas promovem a mudança. Votam no outro partido", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/17/quer-es...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

462 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita754 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Banda lança oficialmente sua nova linha de picolés

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sabia que seria um rockstar"

KissKiss
"I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSlipknot: médicos disseram pra Corey maneirar no palco5000 acessosRolling Stones: Keith cola dentes com Super Bonder?5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online