Tristeza: homem tem que abdicar de seus discos para ir para asilo
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de agosto de 2015
O octogenário cidadão neozelandês IAN MURRAY [belo nome! ] é o protagonista desta história que pode estragar o dia de muitos aqui.
Tendo acabado de se mudar para um asilo, o venerável cidadão agora tem que achar um lar para sua amada coleção de discos de vinil, simplesmente porque não há espaço para ela em sua nova morada.
Por enquanto, os discos estão sendo armazenados [muito mal] em um antigo teatro de sua cidade, a custo zero.
O advogado Tony Shaw está ajudando com a venda do acervo. "Aqueles discos representam todo seu patrimônio, então precisamos gerar um pouco de dinheiro de modo que ele adquira algumas coisas básicas na vida", declarou Shaw ao site do canal 3News. A meta é vender toda a coleção ‘de porteira fechada’, preferivelmente para um comprador que tenha tanto prazer com os álbuns como Murray tem.
Murray comprou seu primeiro disco em 1939, aos 10 anos de idade, e eles têm sido uma obsessão em sua vida desde então. Sua coleção gigante cobre todos os estilos, do jazz ao rock e disco, mas seu gênero favorito sempre foi a country music.
Apesar de os jornais locais terem mencionado o total de volumes como sendo de 5 mil, em um vídeo com o jornal The Timaru Herald, Murray sugere que, ‘por cima’, ter uns 10 mil discos. E a julgar pelas fotos, até os cálculos de Murray parecem modestos.
Para contactar a Tony Shaw, ligue (03) 687 7397.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Nazareth: um elogio à pertinácia
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
O intelectual francês que liga Eloy Casagrande do Slipknot a Humberto Gessinger
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Geddy Lee revela como o dinheiro era dividido no Rush

Uma especial mineração colecionista...
Airton Diniz: A coleção do editor chefe da Roadie Crew
Collector's Room: a gigantesca coleção de Regis Tadeu



