Rolling Stones: banda gravará novo disco, confirma Keith Richards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os Rolling Stones gravarão seu primeiro álbum de estúdio em 10 anos, o maior hiato em toda a história da banda - o último trabalho havia sido A Bigger Bang (2005). A informação foi confirmada por Keith Richards ao jornal britânico The Telegraph. O guitarrista disse que em recente reunião do grupo em Londres, ao lado de Mick Jagger, Charlie Watts e Ron Wood, foram discutidos "planos definitivos". "Eu estava em uma reunião com os rapazes três ou quatro dias atrás, em que todo mundo disse: 'Sim! Temos que ir para o estúdio!'", comentou o músico de 71 anos, que lança no dia 18 de setembro seu terceiro disco solo, Crosseyed Heart.

Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda, que terminou uma turnê na América do Norte neste verão (no Hemisfério Norte), fará uma tour pela América do Sul no começo de 2016. Richards previu que o quarteto vá para o estúdio, dar início às gravações do novo disco, após o fim da série de shows, em fevereiro do próximo ano. No entanto, o guitarrista comentou que surpresas podem acontecer ainda em 2015. "Você nunca sabe, podemos entrar em estúdio ainda antes do Natal", disse.

Richards ainda falou do desejo de todos os Rolling Stones em gravar um novo disco. "Onde ou quando daremos início às gravações eu ainda não posso dizer, mas será em um futuro próximo. Finalmente, eu e os meninos queremos entrar no estúdio, afinal, todos eles têm que querer fazer isso ao mesmo tempo. Não posso arrastá-los com uma arma, mas, eu tenho a confirmação de que eles querem e estou esperançoso".

No início deste ano, Mick Jagger havia manifestado o desejo de gravar um novo disco. "Seria muito bom, afinal tenho um monte de novas músicas, que compus ao longo dos últimos anos".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Keith Richards"


Metallica: banda foi salva pelos Rolling Stones, relembra LarsMetallica
Banda foi salva pelos Rolling Stones, relembra Lars

Keith Richards: A fama é mais assassina do que as drogasKeith Richards
"A fama é mais assassina do que as drogas"


Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNotas altas
As dez mais impressionantes do Heavy Metal

Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

adGoo336