Rob Halford: ele se sente muito atraído pelos Marines dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com o OC Weekly, o vocalista Rob Halford foi perguntado sobre o serviço militar, ou mais especificamente falando, o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, que ele diz ser tão atrante. Ele respondeu: "Bem, há dois lados desta questão pra mim. Um é baseado no que representam os militares, no sentido de nos manter seguros neste mundo confuso em que vivemos. Há algo muito profundo e sincero sobre a convicção, disciplina e dedicação dos militares pelo que eles defendem, e eu adoro isto, embora não seja algo único dos EUA, mas sim em tudo o mundo, na verdade. As pessoas vão para o serviço militar por vários motivos, mas acredito que a grande maioria tenha estes sentimentos que eu disse e acreditam que é algo que elas tem que fazer, considero isto muito importante".

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

"Mas vamos ficar por aqui e mudar completamente o enfoque, indo para uma direção completamente diferente. Como um homem gay, o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos é muito atrativo para mim. Há algo muito sensual neste ramo militar e... isto é fantástico pois não sei onde minha imaginação vai parar."

"O fato de hoje existir gay masculino e feminino que pode servir sua pátria é uma coisa fantástica. Acho que o Corpo de Fuzileiros Navais tem muito senso de masculinidade. Teve um presidente norte americano que disse algo no sentido deles atraírem este tipo de caras. Não lembro quando foi. Possivelmente tem algo a ver com minha luta comigo mesmo por ser gay. Ser um sujeito gay masculinizado, e por favor não me interprete mal, adoro meus amigos gays independente de como eles são, estou tentando apenas dar um ponto de referência. Na minha jornada de descoberta e aceitação como gay em uma banda de héteros e como gay em um mundo dominado pelos héteros e no mundo do metal, eu encontrei minha conexão através dos Fuzileiros Navais".

Halford continua: "Algo em mim diz que não dá para explicar apropriadamente pois tem coisas muito íntimas em um certo nível. Mas espero ao menos ter dado uma pista do ponto nevrálgico da questão, que pra mim foi fantástico, muito legal. É como se eu tivesse passado por um psiquiatra, pude falar algo que nunca havia dito antes".

"Há muita coisa envolvida. Há a masculinidade, a virtude, o erótico, muitas coisas juntas que me fazem ser um admirador fanático pelos Marines, por quem tenho um profundo respeito. Há outras coisas que poderia contar mas vou guardar para relatar no meu livro de memórias".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Paul StanleyPaul Stanley
O defeito congênito nas orelhas do músico

5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 20125000 acessosOzzy Osbourne: Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online