Slayer: Bostaph acha que as mídias sociais são um mal necessário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O From Hero To Zero recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do SLAYER, Paul Bostaph. Trechos estão disponíveis abaixo.

3819 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre ser ativo nas mídias sociais:

"Eu comecei meu site, minha página no Facebook e minha conta no Instagram e meu Youtube e todo esse tipo de coisa, porque é um mal necessário, em um certo sentido. Em um sentido, existem pessoas aí fora que podem ser muito cruéis com os outros. Quando eu estava crescendo, se você dizia algo ruim para alguém, você costumava dizer na cara, e se é algo que eles não fossem gostar, você lidava com as consequências. Eu acho que muitas pessoas - não muitas pessoas, algumas pessoas, tratam isso de outra forma. Outras pessoas são muito... É interessante. Como eu disse, é um mal necessário. É como dar algo aos fãs, de certa forma, porque você dá coisas que eles normalmente não iam receber. E é assim que eu tento usá-las. Eu não tento colocar conteúdo só para colocar, para que as pessoas olhem. Se eu não acho que é especial, então eu não coloco. E algumas vezes demora um pouco, porque eu vejo as coisas e penso: ´Bem, sim, eu poderia tirar uma foto minha na frente disso´, mas eu realmente quero pensar que é legal quando eu olho para algo".

kmjPXlH-4WY

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As lendárias demos com Jeff Hannemann nos vocais

SlayerSlayer
"Vendemos discos, não nossas almas"

Tom ArayaTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo4597 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online