Slayer: Bostaph acha que as mídias sociais são um mal necessário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O From Hero To Zero recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do SLAYER, Paul Bostaph. Trechos estão disponíveis abaixo.

3256 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Sobre ser ativo nas mídias sociais:

"Eu comecei meu site, minha página no Facebook e minha conta no Instagram e meu Youtube e todo esse tipo de coisa, porque é um mal necessário, em um certo sentido. Em um sentido, existem pessoas aí fora que podem ser muito cruéis com os outros. Quando eu estava crescendo, se você dizia algo ruim para alguém, você costumava dizer na cara, e se é algo que eles não fossem gostar, você lidava com as consequências. Eu acho que muitas pessoas - não muitas pessoas, algumas pessoas, tratam isso de outra forma. Outras pessoas são muito... É interessante. Como eu disse, é um mal necessário. É como dar algo aos fãs, de certa forma, porque você dá coisas que eles normalmente não iam receber. E é assim que eu tento usá-las. Eu não tento colocar conteúdo só para colocar, para que as pessoas olhem. Se eu não acho que é especial, então eu não coloco. E algumas vezes demora um pouco, porque eu vejo as coisas e penso: ´Bem, sim, eu poderia tirar uma foto minha na frente disso´, mas eu realmente quero pensar que é legal quando eu olho para algo".

kmjPXlH-4WY

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

145 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion92 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

Kerry KingKerry King
Pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosHistória do Rock5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog5000 acessosSlayer: o processo por família de adolescente assassinada em 95

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online