Club 4U: produtora de Fortaleza inventa moda; fãs podem escolher shows
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Club 4U
Postado em 11 de janeiro de 2016
Quem não fica feliz quando uma produtora anuncia um show da sua banda preferida? E se o próprio fã tivesse o poder de influenciar as produtoras quando estão escolhendo que bandas trazer?
Mais do que pesquisas de opinião, mais do que lotar a caixa postal da produtora, a ideia da cearense Produções 4U é criar um clube em que cada associado pode, além de contribuir para trazer seu artista predileto, pode escolher que shows a produtora deve trazer ou não. Por exemplo, a banda TIGERS OF PAN TANG vem pela primeira vez ao Brasil para uma turnê junto com a PICTURE. Seria interessante/rentável que houvesse um show das duas bandas no Ceará? Essa resposta quem vai dar, em tempo hábil, são os próprios associados do Club 4U.
Além da possibilidade de escolha das atrações, os associados também podem concorrer a diversos itens especiais, como CDs autografados, palhetas, entrada facilitada nos shows, meet and greet e até jantar ou almoçar com seus ídolos (obviamente, dependendo da disponibilidade deles). Há três modalidades de associação, cada uma com um pacote de benefícios diferente. No plano básico, por exemplo, o associado pode entrar na faixa em todos os shows nacionais que a produtora promover e pagar meia-entrada nos shows internacionais (mesmo que não tenha carteira de estudante). E isso pagando apenas 20 dilmas por mês. No plano VIP, a entrada em todos os shows, nacionais ou gringos já é garantida e há a possibilidade de concorrer aos citados "momentos vip" com os artistas, além de maior possibilidade de ganhar os brindes exclusivos. Todas as modalidades dão acesso à escolha das atrações.
O Club 4U já está funcionando e para maiores informações acesse o site abaixo.
Em janeiro, a 4U já vai trazer EXODUS, KRISIUN, VULCANO, SOH e METACROSE. Dependendo dos fãs, o EUROPE pode se apresentar em Fortaleza em fevereiro. Para abril, CHILDREN OF BODOM, OBITUARY e CANDLEMASS podem ser trazidos pelos fãs. Ao longo do ano, o SLAYER pode ser uma das atrações. Para um calendário completo com bandas e possibilidades, acesse o post abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
A opinião de Jay Jay French (Twisted Sister) sobre a fase atual dos Rolling Stones
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
A música que Lennon compôs durante seu "quase caso de amor" com um homem
O músico veterano que acha que o Angine de Poitrine não faria sucesso sem as máscaras
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
Andreas Kisser diz que problema do heavy metal era droga e hoje em dia é a depressão

O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"



