Club 4U: produtora de Fortaleza inventa moda; fãs podem escolher shows
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Club 4U
Postado em 11 de janeiro de 2016
Quem não fica feliz quando uma produtora anuncia um show da sua banda preferida? E se o próprio fã tivesse o poder de influenciar as produtoras quando estão escolhendo que bandas trazer?
Mais do que pesquisas de opinião, mais do que lotar a caixa postal da produtora, a ideia da cearense Produções 4U é criar um clube em que cada associado pode, além de contribuir para trazer seu artista predileto, pode escolher que shows a produtora deve trazer ou não. Por exemplo, a banda TIGERS OF PAN TANG vem pela primeira vez ao Brasil para uma turnê junto com a PICTURE. Seria interessante/rentável que houvesse um show das duas bandas no Ceará? Essa resposta quem vai dar, em tempo hábil, são os próprios associados do Club 4U.
Além da possibilidade de escolha das atrações, os associados também podem concorrer a diversos itens especiais, como CDs autografados, palhetas, entrada facilitada nos shows, meet and greet e até jantar ou almoçar com seus ídolos (obviamente, dependendo da disponibilidade deles). Há três modalidades de associação, cada uma com um pacote de benefícios diferente. No plano básico, por exemplo, o associado pode entrar na faixa em todos os shows nacionais que a produtora promover e pagar meia-entrada nos shows internacionais (mesmo que não tenha carteira de estudante). E isso pagando apenas 20 dilmas por mês. No plano VIP, a entrada em todos os shows, nacionais ou gringos já é garantida e há a possibilidade de concorrer aos citados "momentos vip" com os artistas, além de maior possibilidade de ganhar os brindes exclusivos. Todas as modalidades dão acesso à escolha das atrações.
O Club 4U já está funcionando e para maiores informações acesse o site abaixo.
Em janeiro, a 4U já vai trazer EXODUS, KRISIUN, VULCANO, SOH e METACROSE. Dependendo dos fãs, o EUROPE pode se apresentar em Fortaleza em fevereiro. Para abril, CHILDREN OF BODOM, OBITUARY e CANDLEMASS podem ser trazidos pelos fãs. Ao longo do ano, o SLAYER pode ser uma das atrações. Para um calendário completo com bandas e possibilidades, acesse o post abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
O fabuloso guitarrista falecido precocemente que para Eric Clapton foi o melhor de sua época
O grande hit dos anos 80 da Legião Urbana que Renato Russo mal conseguia tocar ao vivo
As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna

O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"
Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo



