O mega ator com dois Oscar que Dave Grohl acha péssimo: "Monótono e sem emoção"
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de janeiro de 2025
Dave Grohl, conhecido por seu bom humor em participações no cinema, fez um comentário polêmico sobre Brad Pitt, ator renomado de Hollywood. Em entrevista recente publicada pela Far Out, o líder do Foo Fighters não poupou críticas ao trabalho de Pitt como ator.
"Eu acho que Brad Pitt é horrível. Acho que ele é um péssimo ator. Há momentos em que o público nem consegue entender o que ele está dizendo. É tão monótono – sem emoção nenhuma. É como ouvir um computador explicando a teoria da relatividade", disse Grohl.
Grohl, que participou de projetos como o filme de terror "Studio 666", deixa claro que encara suas aparições no cinema com leveza. Apesar de sua formação em temas sombrios com o Nirvana, ele prefere adotar uma abordagem descontraída em sua relação com as câmeras, distanciando-se da seriedade de muitos astros de Hollywood.
Brad Pitt, ator e produtor norte-americano, conquistou dois Oscars ao longo de sua trajetória. O primeiro, em 2014, foi como produtor de "12 Anos de Escravidão", premiado como Melhor Filme. O segundo veio em 2020, desta vez por sua atuação em "Era uma vez em... Holywood", que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.
Já Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, levou sua criatividade ao cinema com "Studio 666" (2022), uma comédia de terror baseada em uma história criada por ele. No filme, Grohl e seus colegas de banda interpretam versões fictícias de si mesmos enquanto enfrentam forças demoníacas em uma mansão amaldiçoada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps