Scott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontrado
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 07 de janeiro de 2016
De acordo com os resultados dos exames de Toxicologia, o vocalista Scott Weiland (STONE TEMPLE PILOTS, VELVET REVOLVER), teve overdose de cocaína, ecstasy e álcool em 3 de dezembro de 2015. Doenças do coração e asma também foram "significantes" condições, além do "vício em multi substâncias" de Scott.
Scott Weiland - Mais Novidades
O músico foi encontrado morto no quarto de trás do ônibus de turnê antes de um show em Minnesota. Ele foi enterrado em Los Angeles, em 10 de dezembro. Membros de suas duas ex-bandas, o STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER, compareceram.
O Toronto Star, site de notícias canadense, fez uma reportagem baseada em uma transcrição obtida pelo The Associated Press, descrevendo, a chamada de emergência que ocorreu quando o corpo de Weiland foi encontrado.
Uma pessoa não identificada falou ao atendente do 911 que o corpo de weiland estava "duro" e "imóvel".
"Eu acho que ele está morto", disse a pessoa na ligação. "Não, ele não está respirando".
Mais tarde a pessoa na ligação disse que Weiland estava "duro como uma pedra agora. Não está se movendo." Outro atendente começou a dizer à pessoa para fazer compressão no peito de Weiland, visto que não havia um desfibrilador cardíaco no ônibus.
Um relatório de polícia disse que o agente de turnê de Weiland, Aaron Mohler, achou Weiland no ônibus e não conseguia acordá-lo. O relatório disse que Molhler chamou o baterista, Joseph Castillo, que não achou pulse em Scott.
Para ler a notícia completa, em inglês, visite:
Morte de Scott Weiland
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps