Scott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Fioravanti e Lucas Gabriel S. Gonzaga, Fonte: TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Scott Weiland, ex- STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER, foi encontrado na quinta feira, 03 de Dezembro, morto em seu ônibus de turnê no estado norte-americano de Minnesota.

Scott Weiland: nota oficial sobre a morte do vocalistaScott Weiland
Nota oficial sobre a morte do vocalista

Eles deveriam tocar na mesma noite no Medina Ballroom, mas o show foi cancelado. Uma fonte ligada à banda afirma ter encontrado Scott morto em seu ônibus nesta quinta feira, aproximadamente às 21 horas (horário local).

É sabido que o vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver possuía há anos um longo histórico de uso de drogas.

Scott tinha 48 anos.

Agradecimento: Ricardo Bach, Endriu Lima, Carla Lisboa e Andre Luiz Coutinho.

Leia mais sobre a morte de Scott nos links abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Sobre Rafael Fioravanti

Rafael Fioravanti (também conhecido como Paquela) é jornalista graduado pelo Mackenzie, escritor e músico. Seus trabalhos como jornalista são mais voltados à música e à literatura. Como escritor, Rafael é autor do livro "Raízes da Cosmovisão". Já como músico, ele tem um projeto-solo chamado "Paquela" (onde ele compõe e toca todos os instrumentos) e é baixista/vocalista da banda Frente Niilista. Atualmente, o jornalista reside na cidade de SP.

Mais matérias de Rafael Fioravanti no Whiplash.Net.

Sobre Lucas Gabriel S. Gonzaga

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336