Scott Weiland: Bill Ward comenta morte do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição da semana passada do seu programa de rádio "Rock 50", o baterista Bill Ward (Black Sabbath) falou sobre a morte de Scott Weiland: "Mais tristes notícias chegaram semana passada, no dia 3 de dezembro, quando o frontman/vocalista Scott Weiland faleceu durante uma turnê".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

"Tocamos Velvet Revolver, uma das bandas de Scott, e vamos tocar outras em alguns instantes, mas queremos primeiro enviar nossas condolências para sua família e agradecer Scott por tudo que fez pela música".

"Conhecia Scott e o via ocasionalmente. O encontrei, na verdade, quando ele era bem jovem, um cara surpreendente, pra dizer o mínimo. Um grande cantor, e eu fiquei chocado por ele ter morrido.
Sempre é triste quando perdemos alguém ativo no rock'n'roll".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Scott Weiland

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosScott Weiland: Slash comenta morte com poucas palavras5000 acessosScott Weiland: nota oficial sobre a morte do vocalista5000 acessosScott Weiland: O histórico de abuso de substâncias5000 acessosScott Weiland: músicos e bandas comentam morte do vocalista5000 acessosScott Weiland: vídeos da última apresentação antes de sua morte5000 acessosScott Weiland: gravação do 911 revela causa da morte?5000 acessosRegis Tadeu: "Scott Weiland morreu. Não me surpreendo..."5000 acessosVelvet Revolver: Ex-companheiros se pronunciam sobre morte de Scott Weiland5000 acessosScott Weiland: Esposa garante que drogas no ônibus não eram dele5000 acessosStone Temple Pilots: uma mensagem para Scott Weiland no Facebook5000 acessosScott Weiland: Cocaína foi encontrada no ônibus e baixista foi preso por posse5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados3170 acessosScott Weiland: ouça a última música gravada pelo vocalista3588 acessosScott Weiland: Youtube já se enche de tributos5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época1185 acessosTá na Capa: a carreira de Scott Weiland4692 acessosScott Weiland: viúva não quer sua tragédia glorificada2166 acessosScott Weiland: conclusões só em 2016, baixista deixa cadeia5000 acessosScott Weiland: Muitas drogas no ônibus onde ele morreu2647 acessosNuno Bettencourt: tributo a Scott Weiland com versão acústica de "Creep"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosScott Weiland: funeral foi realizado hoje em Los Angeles5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosScott Weiland: divulgada a causa da morte do vocalista2176 acessosStone Temple Pilots: vendas da banda e do Velvet disparam1062 acessosScott Weiland: baixista livre da acusação de porte de drogas3754 acessosStone Temple Pilots: banda lança vídeo em homenagem a Scott Weiland1178 acessosScott Weiland: Art of Anarchy para download em sua homenagem3489 acessosScott Weiland: viúva diz que ele estava bebendo muito antes de morrer5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell4363 acessosSlash: dedicando canção a Scott Weiland durante show ao vivo5000 acessosScott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontrado2934 acessosStone Temple Pilots: "Bowie, diga a Scott que o amamos muito"2021 acessosScott Weiland: Viúva está leiloando anel de noivado1174 acessosStone Temple Pilots: banda homenageia Scott Weiland com belo texto0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Scott Weiland"

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2448 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte441 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Scott Weiland"0 acessosTodas as matérias sobre "Scott Weiland"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GhostGhost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

CascavelletesCascavelletes
Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no Clube da Criança

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy2125 acessosSystem Of a Down: baterista de 9 anos detonando "Toxicity"5000 acessosRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online