Nikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 11 de dezembro de 2015
Nikki Sixx está abalado pela percepção de que Scott Weiland morreu no ônibus de turnê que ele tinha acabado de usar.
O baixista do MOTLEY CRUE viveu no veículo durante sua recente turnê dos EUA, antes da contratação de uso por Weiland e os WILDABOUTS.
O lendário vocalista foi encontrado morto em 3 de dezembro e a polícia confirmou mais tarde que uma grande quantidade de drogas foi descoberta no veículo.
Sixx falou no seu programa de rádio, o Sixx Sense: "Eu lembro do motorista me falar que ia dirigir para Scott e eu estava pensando: 'Isso é legal.' e eu disse: 'Mande um oi por mim'".
Scott Weiland - Mais Novidades
"Scott usou meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu estava dormindo e foi encontrado morto no ônibus".
"É muito louco pensar o quanto somos parecidos. Eu sou um viciado em recuperação - Nós acreditávamos - ele disse - que ele também estava em recuperação. Muito parecido."
"E a parte mais difícil é que após o corpo de Scott ter sido removido do ônibus, a banda voltou para casa no próprio ônibus. O que eles iam fazer? Andar de volta?"
Sixx disse do falecido frontman: "Quando rockstars pensam que são mais importantes que seus fãs, é aí que eles ficam com problemas. É chamado de ego. Você tem o ego e as drogas, e nós ouvimos que ele era bipolar e não medicado."
"Ele deveria estar muito torturado. Devia estar com muita dor."
Morte de Scott Weiland
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
Kirk Hammett diz que melhores partes do "Black Album" surgiram "do nada"
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Scott Weiland: músicos e bandas comentam morte do vocalista
Billy Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro


