Nikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 11 de dezembro de 2015
Nikki Sixx está abalado pela percepção de que Scott Weiland morreu no ônibus de turnê que ele tinha acabado de usar.
O baixista do MOTLEY CRUE viveu no veículo durante sua recente turnê dos EUA, antes da contratação de uso por Weiland e os WILDABOUTS.
O lendário vocalista foi encontrado morto em 3 de dezembro e a polícia confirmou mais tarde que uma grande quantidade de drogas foi descoberta no veículo.
Sixx falou no seu programa de rádio, o Sixx Sense: "Eu lembro do motorista me falar que ia dirigir para Scott e eu estava pensando: 'Isso é legal.' e eu disse: 'Mande um oi por mim'".
Scott Weiland - Mais Novidades
"Scott usou meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu estava dormindo e foi encontrado morto no ônibus".
"É muito louco pensar o quanto somos parecidos. Eu sou um viciado em recuperação - Nós acreditávamos - ele disse - que ele também estava em recuperação. Muito parecido."
"E a parte mais difícil é que após o corpo de Scott ter sido removido do ônibus, a banda voltou para casa no próprio ônibus. O que eles iam fazer? Andar de volta?"
Sixx disse do falecido frontman: "Quando rockstars pensam que são mais importantes que seus fãs, é aí que eles ficam com problemas. É chamado de ego. Você tem o ego e as drogas, e nós ouvimos que ele era bipolar e não medicado."
"Ele deveria estar muito torturado. Devia estar com muita dor."
Morte de Scott Weiland
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Scott Weiland: músicos e bandas comentam morte do vocalista
Billy Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração



