Nikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 11 de dezembro de 2015
Nikki Sixx está abalado pela percepção de que Scott Weiland morreu no ônibus de turnê que ele tinha acabado de usar.
O baixista do MOTLEY CRUE viveu no veículo durante sua recente turnê dos EUA, antes da contratação de uso por Weiland e os WILDABOUTS.
O lendário vocalista foi encontrado morto em 3 de dezembro e a polícia confirmou mais tarde que uma grande quantidade de drogas foi descoberta no veículo.
Sixx falou no seu programa de rádio, o Sixx Sense: "Eu lembro do motorista me falar que ia dirigir para Scott e eu estava pensando: 'Isso é legal.' e eu disse: 'Mande um oi por mim'".
Scott Weiland - Mais Novidades
"Scott usou meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu estava dormindo e foi encontrado morto no ônibus".
"É muito louco pensar o quanto somos parecidos. Eu sou um viciado em recuperação - Nós acreditávamos - ele disse - que ele também estava em recuperação. Muito parecido."
"E a parte mais difícil é que após o corpo de Scott ter sido removido do ônibus, a banda voltou para casa no próprio ônibus. O que eles iam fazer? Andar de volta?"
Sixx disse do falecido frontman: "Quando rockstars pensam que são mais importantes que seus fãs, é aí que eles ficam com problemas. É chamado de ego. Você tem o ego e as drogas, e nós ouvimos que ele era bipolar e não medicado."
"Ele deveria estar muito torturado. Devia estar com muita dor."
Morte de Scott Weiland
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps