Scott Weiland: viúva não quer sua tragédia glorificada
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de dezembro de 2015
A ex-esposa de Scott Weiland, falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Mary Forsberg Weiland, mãe de dois de seus filhos, escreveu uma carta aberta sobre a morte do músico.
Scott Weiland - Mais Novidades
"Nós não queremos minimizar o talento de Scott, sua presença ou sua habilidade de iluminar qualquer palco com sua brilhante eletricidade. Muitas pessoas foram graciosas o suficiente para louvar seu dom. A música está aqui para ficar. Mas em algum momento alguém precisa levantar e esclarecer que sim, isso vai acontecer de novo - porque como uma sociedade nós quase encorajamos esse comportamento."
"Nós lemos terríveis reviews de shows, vemos vídeos de artistas caindo, sem lembrar de suas letras que estão passando em um teleprompter que está a alguns metros de distância. E então clicamos em ´adicionar ao carrinho´, porque isso que pertence a um hospital é considerado arte."
"Você pode perguntar: ´Como poderíamos saber?´ Nós lemos que ele adorava passar tempo com seus filhos e estava livre de drogas há anos!´ Na realidade, o que você não queria considerar era um homem paranoico que não conseguia se lembrar das próprias letras e foi fotografado com seus filhos um punhado de vezes em seus 15 anos de paternidade."
"Nossa esperança é que Scott morreu, mas ainda há salvação para outros. Não vamos glorificar essa tragédia com fala de demônios do rock and roll que, por acaso, não precisam acontecer."
A carta completa, em iglês, está disponível em:
Morte de Scott Weiland
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps