Ne Obliviscaris: pedindo ajuda aos fãs para ganhar salário mínimo
Por Karen Batista
Fonte: MusicFeeds
Postado em 10 de março de 2016
Os australianos do NE OBLIVISCARIS lançaram uma campanha de financiamento coletivo, que chamaram de "a coisa mais importante que já fizemos na nossa carreira".
A banda lançou uma campanha no Patreon, detalhando a realidade financeira de tentar ganhar dinheiro em um "sistema quebrado" no qual a internet e outros fatores tornam praticamente impossível aos músicos ganharem até mesmo o salário mínimo australiano (17,29 dólares australianos/hora).
No post acompanhando a campanha, a banda implora aos fãs para que os ajudem a sustentar suas famílias e a pagar suas contas em um mundo onde "apenas as maiores bandas são capazes de viver de música", dando ao público o poder de decidir se a banda irá ou não continuar.
Na campanha da banda no Patreon, os fãs poderão fazer doações recorrentes a partir de 5 dólares mensais e ganharão benefícios como vantagens na pré-venda de ingressos, chats ao vivo e exclusivos com a banda, produtos oficiais especiais, acesso a material inédito, dentre muitas outras vantagens.
Os fãs que pagarem mais de 250 dólares por mês ganharão o título de "Grão-Mestre da Ordem dos Ne Obluminati" e farão parte do círculo de pessoas mais próximas da banda.
Para participar e conferir as várias vantagens (são muito mais além das aqui citadas, dependendo do valor da mensalidade), basta acessar o link:
https://www.patreon.com/neobliviscaris?ty=h
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps