Corey Taylor: maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em conversa com a Loudwire, que pode ser vista no vídeo ao final, Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) falou de seus vícios em drogas e contou como decidiu se tornar músico profissional: "Comecei a fumar maconha aos 12 anos, sendo que desde os 10 eu fumava cigarros comuns. Aos 13 passei pra cocaína e speed, e aos 15 já tinha sofrido duas overdoses - quando dei por mim estava na sarjeta. Na virada dos 18 pros 19 tomei uma quantidade muito grande de pílulas. A mãe de minha ex-namorada me encontrou e levou pro hospital. Me trataram com um medicamento chamado ipecac, e por cerca de cinco anos eu não consegui comer panquecas pois me lembrava do remédio. Minha avó me levou pra casa, ela estava desapontada. Fiquei um bom tempo largado no sofá e assistia aos VMAs da MTV, foi no ano que o Faith No More apareceu pela primeira vez no programa - eles tocaram 'Epic' - e foi fantástico! Era uma banda tão boa e tão poderosa e diferente de tudo que eu tinha visto e aquilo me animou. Comecei a compor e fazer música de forma séria, então se não fosse pelo FNM, eu não estaria aqui".

Metallica: garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TVMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Stone Sour"Todas as matérias sobre "Faith No More"Todas as matérias sobre "Corey Taylor"


Slipknot: Corey Taylor conta qual foi a máscara mais difícil de usarSlipknot
Corey Taylor conta qual foi a máscara mais difícil de usar

Bateristas: em vídeo, os 10 melhores do metalBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal


Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV

Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.