Scott Ian: se pudesse, ele faria a Internet inteira desaparecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, disse que faria a Internet sumir se pudesse, porque "seria melhor para a indústria da música."

1815 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Em uma nova entrevista lançada pela Nuclear Blast, em vídeo abaixo, Ian fala sobre o sucesso comercial de "25", álbum de Adele, que quebrou recordes que as pessoas julgavam ser logisticamente impossíveis, como o recorde de 15 anos do N Sync de mais álbuns vendidos em uma semana, superado em apenas 4 dias.

Ian disse: "O fenômeno Adele não é como um grande despertar para os selos... Bem, ele é um despertar, em um sentido, para mostrar às companhias que não devem ter pouca visão e que eles estão somente buscando uma forma rápida de encher os bolsos, eu acho. Mas as pessoas estão aí fora para comprar algo de qualidade."

Ele continua: "De uma forma bem, bem pequena, bandas de metal como nós, o IRON MAIDEN, o SLAYER, bandas que estão fazendo isso há muito tempo - o AC/DC... e mantiveram uma audiência, você pode dizer, de muitas maneiras, em um nível muito menor, que temos a mesma coisa, nós temos nossos fãs que vão aí fora e compram nossos discos. Certo, nós não temos 20 milhões deles, mas nossos fãs são leais e muitos fortes, e eles querem um produto físico e eu acho isso ótimo. E é por isso que eu diria, eu desejo, eu gostaria que tivéssemos uma opção para sumir com a Internet, eu acho que a experiência para todos, quando se trata de música, seria muito melhor, porque a Internet desvalorizou a música a um ponto onde as pessoas acham que podem ter tudo de graça e não deveria ser dessa forma."

Ian adiciona: "Se eu tivesse a opção de fazer toda a Internet sumir - se eu pudesse estalar os dedos, como se nunca tivesse existido e nunca soubéssemos o que é isso - eu faria, seria muito melhor para a indústria da música."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Irônico seria não ver essa notícia na Internet, certo? Comente abaixo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2045 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Scott IanScott Ian
Guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosIron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história5000 acessosSebastian Bach: por que ele continua tocando "I Remember You"?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online