Scott Ian: se pudesse, ele faria a Internet inteira desaparecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, disse que faria a Internet sumir se pudesse, porque "seria melhor para a indústria da música."

1399 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Em uma nova entrevista lançada pela Nuclear Blast, em vídeo abaixo, Ian fala sobre o sucesso comercial de "25", álbum de Adele, que quebrou recordes que as pessoas julgavam ser logisticamente impossíveis, como o recorde de 15 anos do N Sync de mais álbuns vendidos em uma semana, superado em apenas 4 dias.

Ian disse: "O fenômeno Adele não é como um grande despertar para os selos... Bem, ele é um despertar, em um sentido, para mostrar às companhias que não devem ter pouca visão e que eles estão somente buscando uma forma rápida de encher os bolsos, eu acho. Mas as pessoas estão aí fora para comprar algo de qualidade."

Ele continua: "De uma forma bem, bem pequena, bandas de metal como nós, o IRON MAIDEN, o SLAYER, bandas que estão fazendo isso há muito tempo - o AC/DC... e mantiveram uma audiência, você pode dizer, de muitas maneiras, em um nível muito menor, que temos a mesma coisa, nós temos nossos fãs que vão aí fora e compram nossos discos. Certo, nós não temos 20 milhões deles, mas nossos fãs são leais e muitos fortes, e eles querem um produto físico e eu acho isso ótimo. E é por isso que eu diria, eu desejo, eu gostaria que tivéssemos uma opção para sumir com a Internet, eu acho que a experiência para todos, quando se trata de música, seria muito melhor, porque a Internet desvalorizou a música a um ponto onde as pessoas acham que podem ter tudo de graça e não deveria ser dessa forma."

Ian adiciona: "Se eu tivesse a opção de fazer toda a Internet sumir - se eu pudesse estalar os dedos, como se nunca tivesse existido e nunca soubéssemos o que é isso - eu faria, seria muito melhor para a indústria da música."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Irônico seria não ver essa notícia na Internet, certo? Comente abaixo!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

AnthraxAnthrax
Jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Teoria da conspiraçãoTeoria da conspiração
Teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos5000 acessosCollectors Room: os 30 melhores discos de metal da década5000 acessosParalimpíadas: nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online