Megadeth: Mustaine explica declaração sobre shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao final da turnê brasileira do MEGADETH, David Mustaine tuitou: "Correndo para o aeroporto, obrigado Brasil pelos seis maravilhosos shows, alguns em ótimos lugares, alguns não, mas vocês foram grandes! São Paulo foi o maior, Curitiba o mais barulhento".
5000 acessosMustaine: agradece e elege maior e mais barulhento show no Brasil

Indagado por um fã, @Iohannez, sobre se Fortaleza (resenha abaixo) seria um desses locais, Mustaine respondeu: "Os locais não são um reflexo das pessoas. O prédio em Curitiba não era um lugar muito bom para os fãs verem a banda". Mustaine ainda completou que a energia faltou duas vezes por alguma razão e que deve haver algum lugar melhor para tocar. Neste trecho não ficou claro se o problema de energia ao qual ele se referia foi em Fortaleza ou Curitiba.

Durante o show em Fortaleza, o vídeo com a introdução travou, mas não notamos nenhum outro problema ou interrupção. Quanto à acústica da casa, esta é uma longa conversa. O Siará Hall tem fama de não ter uma boa acústica, principalmente para shows de Metal, mas, lá já se apresentaram bandas como MEGADETH, SAXON, MOTORHEAD, BLIND GUARDIAN, DREAM THEATER, HELLOWEEN e o ANGRA, de Kiko Loureiro. Outros locais ou estavam ocupados na data ou eram grandes ou pequenos demais para um show de metal como o do MEGADETH. Confira abaixo a resenha do show.
5000 acessosMegadeth: O Brasil vê que o que faltava na banda era o Kiko

Comente: Mustaine é um chato ou apenas exigente com os lugares onde toca?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

25 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O que falta para bandas novas? Mustaine revela

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits2671 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4813 acessosThe Who: Keith Moon tomou comprimido pra cavalo e foi substituído por fã da platéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de agosto de 2016


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online