Mustaine explica declaração sobre shows do Megadeth no Brasil
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: twitter
Postado em 24 de agosto de 2016
Ao final da turnê brasileira do MEGADETH, David Mustaine tuitou: "Correndo para o aeroporto, obrigado Brasil pelos seis maravilhosos shows, alguns em ótimos lugares, alguns não, mas vocês foram grandes! São Paulo foi o maior, Curitiba o mais barulhento".
Indagado por um fã, @Iohannez, sobre se Fortaleza (resenha abaixo) seria um desses locais, Mustaine respondeu: "Os locais não são um reflexo das pessoas. O prédio em Curitiba não era um lugar muito bom para os fãs verem a banda". Mustaine ainda completou que a energia faltou duas vezes por alguma razão e que deve haver algum lugar melhor para tocar. Neste trecho não ficou claro se o problema de energia ao qual ele se referia foi em Fortaleza ou Curitiba.
Durante o show em Fortaleza, o vídeo com a introdução travou, mas não notamos nenhum outro problema ou interrupção. Quanto à acústica da casa, esta é uma longa conversa. O Siará Hall tem fama de não ter uma boa acústica, principalmente para shows de Metal, mas, lá já se apresentaram bandas como MEGADETH, SAXON, MOTORHEAD, BLIND GUARDIAN, DREAM THEATER, HELLOWEEN e o ANGRA, de Kiko Loureiro. Outros locais ou estavam ocupados na data ou eram grandes ou pequenos demais para um show de metal como o do MEGADETH. Confira abaixo a resenha do show.
Comente: Mustaine é um chato ou apenas exigente com os lugares onde toca?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps