Megadeth: Mustaine agradece e elege maior e mais barulhento show no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Via twitter, Dave Mustaine se despediu e agradeceu aos fãs brasileiros pelos seis shows que o Megadeth fez no país, confira abaixo.

535 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

"Correndo para o aeroporto, obrigado Brasil pelos seis maravilhosos shows, alguns em ótimos lugares, alguns não, mas vocês foram grandes! São Paulo foi o maior, Curitiba o mais barulhento".

Comente: Esteve em algum show? Conte como foi!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016

535 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido711 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros991 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying115 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Broderick e Drover nem se despediram de mim

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay5000 acessosPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online