Megadeth: Mustaine agradece e elege maior e mais barulhento show no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Via twitter, Dave Mustaine se despediu e agradeceu aos fãs brasileiros pelos seis shows que o Megadeth fez no país, confira abaixo.

2461 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

"Correndo para o aeroporto, obrigado Brasil pelos seis maravilhosos shows, alguns em ótimos lugares, alguns não, mas vocês foram grandes! São Paulo foi o maior, Curitiba o mais barulhento".

Comente: Esteve em algum show? Conte como foi!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

24 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1803 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosCorey Taylor: vocalista acha que pode se afastar do Slipknot5000 acessosIron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda5000 acessosAC/DC: segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online