Megadeth: Mustaine agradece e elege maior e mais barulhento show no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Via twitter, Dave Mustaine se despediu e agradeceu aos fãs brasileiros pelos seis shows que o Megadeth fez no país, confira abaixo.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos

"Correndo para o aeroporto, obrigado Brasil pelos seis maravilhosos shows, alguns em ótimos lugares, alguns não, mas vocês foram grandes! São Paulo foi o maior, Curitiba o mais barulhento".

Comente: Esteve em algum show? Conte como foi!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1274 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

MegadethMegadeth
Mustaine diz que havia "estranheza" entre ele e Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dez mitos sobre o metalDez mitos sobre o metal
O problema dos estereótipos

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosJared Dines: A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original1339 acessosJared Dines: coisas que os haters de metal dizem5000 acessosKerrang: 22 bandas que estão formando o futuro do rock/metal5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online