We Came As Romans: banda fará meet & greet com fãs em SP e RJ
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 16 de agosto de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda norte-americana We Came As Romans, uma das grandes sensações do post-hardcore mundial, está mais do que preparada para reencontrar com seus enlouquecidos fãs da América Latina.
Após devastar várias cidades dos EUA, Dave Stephens (vocal), Kyle Pavone (vocal), Joshua Moore (guitarra), Lou Cotton (guitarra), Andy Glass (baixo) e Eric Choi (bateria) desembarcam, no final deste mês, para uma rápida série de apresentações com passagem confirmada por Brasil, Argentina, Chile e México.
Os fãs de São Paulo (27/08 – Clash Club) e Rio de Janeiro (28/08 – Teatro Odisseia) terão o privilegio de conferir, em primeira mão, o repertório que traz as principais composições dos álbuns "To Plant a Seed" (2009), "Understanding What We've Grown to Be" (2011), "Tracing Back Roots (2013)", além de promover o elogiado novo álbum autointitulado "We Came As Romans" (2015).
Vale a pena lembrar que as primeiras 300 pessoas que garantirem presença no show na capital paulista e os outros 200 que comprarem ingressos na Cidade Maravilhosa, terão direito a meet & greet com o grupo.
Formada em 2005, em Troy, Detroit, o We Came As Romans vem conquistando muitos fãs e atualmente mostra evidente amadurecimento musical e performático, principalmente após dividir palco com Iron Maiden, In Flames, Bring Me The Horizon, Motörhead, Rob Zombie, Trivium, Amon Amarth, Volbeat e Behemoth, além de estremecer vários festivais na Europa como Greenfield Festival, Hellfest, Graspop Metal Meeting e With Full Force Festival.
Serviço São Paulo
https://www.facebook.com/events/1014728468617890/
Serviço Rio de Janeiro
https://www.facebook.com/events/1868080410086013/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson não curte: "Parece um saco de bosta"
A curiosa opinião do cantor Lobão sobre a lendária popstar Madonna


Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris



