Stone Temple Pilots: recado para fãs que pedem mudança de nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Covino and Rich
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros e irmãos do STONE TEMPLE PILOTS, o baixista Robert e o guitarrista Dean DeLeo, falaram sobre prosseguir sem Scott Weiland (ex-vocalista) em uma entrevista para o programa de rádio, Covino & Rich, realizada em 2016.

806 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Segue somente alguns trechos:

Dean falou: "Tivemos um grande sucesso com Chester Bennington nos vocais (vocalista do LINKIN PARK), sendo que a última turnê que fizemos foi com os ingressos esgotados e foi tudo ótimo. É uma grande mudança..., há alguns fãs devotos que estavam muito descontentes com a demissão de Scott. Nós não fizemos isso acontecer, você me entende? Esta indústria é interessante, porque eu não sei se qualquer outra indústria iria reparar a falta, mas com o uso de drogas, a pessoa é glorificada. Eu não conheço nenhum outro local onde é possível agir dessa maneira. Scott apenas chegou ao ponto onde arruinou todas as coisas pessoais e profissionais. Então, quando Chester entrou, nós sabíamos o que iríamos enfrentar: as restrições de tempo de Chester com a sua outra banda, além das coisas que viriam por parte de Scott. Com Scott, sabíamos que não estávamos conseguindo tudo o que queríamos".

Robert falou sobre manter o nome STONE TEMPLE PILOTS: "Bem, nos anos 90 nós já fizemos isso, onde montamos uma banda chamada TALK SHOW. Neste século também, montamos o ARMY OF ANYONE com Richard Patrick nos vocais (FILTER) e com Ray Luzier na bateria (KORN). Agora, não queremos que seja mais uma outra banda, queremos que este grupo seja o STONE TEMPLE PILOTS, certo? Queremos que seja os 03 membros originais do STONE TEMPLE PILOTS avançando com um novo vocalista... É isso o que queremos fazer”.

Dean acrescentou: "O que mais significa para nós é honrar o passado e os nossos álbuns de estúdio, portanto, nós vamos encarar esse desafio, porque aquelas músicas significam muito para muitas pessoas. Então, o que significa mais para nós - e eu não quero soar egoísta aqui - é a capacidade de evoluir, de seguir em frente e de ter basicamente uma pessoa que nos permita fazer mais discos e mais músicas até 2025, no mínimo".

Robert disse: "Sonoramente falando, é difícil para Dean, Eric e eu, não soarmos como o STONE TEMPLE PILOTS. Por que mudar de nome? Trabalhamos duro para criar a marca do STONE TEMPLE PILOTS. Nós trabalhamos muito e foi muito difícil, sendo que passamos também por um monte de coisas juntos".

Dean proclamou: "Queremos uma pessoa que viva e morra por essa banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

806 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Scott WeilandScott Weiland
Viúva faz desabafo emocionante na web

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online