Lollapalooza Brasil: Lolla Cashless é grande novidade do festival
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 04 de março de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quem está habituado a curtir os principais shows e grandes festivais do mundo sabe que praticidade, conforto e rapidez são três itens indispensáveis para não perder um minuto da festa.
Visando tornar a experiência do público ainda mais inesquecível, o Lollapalooza Brasil 2017 vai implantar a AXE Lolla Cashless, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro, durante a sexta edição consecutiva do megafestival no país, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Metallica, The XX, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros. Serão mais de 45 artistas em quatro palcos diferentes.
Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix e AXE, e apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
Além da entrada imediata no Autódromo, este método garante menos tempo nas filas e maior agilidade na hora de comprar bebidas e comidas (Chef’Stage, food-trucks, bares e ambulantes cadastrados) ou qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.
No Lollapalooza Brasil 2017, os fãs poderão adquirir seis tipos de entradas: Lolla Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. Neste ano, também está incluso nos pacotes do Lolla Lounge o acesso ao festival.
Desde o último dia 25 de fevereiro, exatamente um mês antes do evento, começou a distribuição das pulseiras AXE Lolla Cashless. Quem fez a compra pela internet já recebeu um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também é possível receber a pulseira em casa, caso esta facilidade tenha sido escolhida na hora da compra. Solicita-se deixar o cadastro atualizado.
Quem optou pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo País recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless em um dos pontos de troca autorizados. Nesses dois casos, não existe a opção de receber a pulseira via correio.
Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do próprio do Lollapalooza Brasil. No mesmo link, também será possível recarregar a AXE Lolla Cashless com cartão de crédito.
https://www.lollapaloozabr.com/axe-lolla-cashless
Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência.
Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.
INGRESSOS - a AXE Lolla Cashless está à venda na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. Válido para os dois dias do festival, as pulseiras custam a partir de R$ 460 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.
Já na bilheteria oficial e nos pontos de venda, aceita-se todas as opções acima e também pagamento em dinheiro, cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
Confira o passo-a-passo da ativação e carregamento das pulseiras no vídeo abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
Como divulgar bandas de Rock e Heavy Metal gratuitamente no Whiplash.Net?
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações
Afinal de contas, o que é um riff?
Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas



