Megadeth: Ellefson fala sobre as mudanças na formação e a importância de pensar como fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: UltimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista David Ellefson concedeu uma entrevista á rádio 103.9 The Bear falando sobre as mudanças na formação do MEGADETH ao longo dos anos.

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

"É uma das bênçãos que temos" disse ele. "Por mais difícil que sejam as mudanças na formação, eu diria que, principalmente agora, é ótimo ter pessoas que podem nos dar um ponto de vista sobre nós tão de perto e também nos desafiar dentro da banda, tipo 'ei cara, você sempre faz as coisas assim, porque não tenta fazer de outro jeito?' e tal. As vezes quando estou passando músicas com o Dirk, tocando coisas bem antigas do Megadeth, o cara é um baterista tão bom e juntos conseguimos ver detalhes e coisas que estavam la até hoje e não percebemos."

Ellefson também falou sobre a importância de manter a paixão dos fãs, dizendo: "Hoje em dia nós podemos tocar com nossos ídolos. Eu (e muitas, muitas pessoas) crescemos sendo fãs do KISS e hoje podemos tocar com eles. É ótimo fazer show ao lado das pessoas que admiramos, como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST. Mas é ótimo também ter nossas músicas próprias fazendo sucesso. E você olha a partir do ponto em que você é um fã e passa a ser um músico e fazer seus próprios sucessos e então você se torna capaz de olhar adiante e mesmo assim, ter essa visão de fã. Porque quando deixamos de ser fãs, mesmo sendo um artista, um músico, se você perder essa capacidade de ver como um fã, acabou tudo. Porque o nosso trabalho é bem difícil, mudar de 'endereço' todo dia e essas coisas. Manter esse espírito vivo é oque nos mantém aqui até agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1592 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lars UlrichLars Ulrich
Atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosSlipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de show5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosO que é ser Beat?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online