Megadeth: Ellefson fala sobre mudanças na formação e importância de pensar como fã
Por Carol Maiden
Fonte: UltimateGuitar.com
Postado em 11 de agosto de 2017
O baixista David Ellefson concedeu uma entrevista á rádio 103.9 The Bear falando sobre as mudanças na formação do MEGADETH ao longo dos anos.
"É uma das bênçãos que temos" disse ele. "Por mais difícil que sejam as mudanças na formação, eu diria que, principalmente agora, é ótimo ter pessoas que podem nos dar um ponto de vista sobre nós tão de perto e também nos desafiar dentro da banda, tipo 'ei cara, você sempre faz as coisas assim, porque não tenta fazer de outro jeito?' e tal. As vezes quando estou passando músicas com o Dirk, tocando coisas bem antigas do Megadeth, o cara é um baterista tão bom e juntos conseguimos ver detalhes e coisas que estavam la até hoje e não percebemos."
Ellefson também falou sobre a importância de manter a paixão dos fãs, dizendo: "Hoje em dia nós podemos tocar com nossos ídolos. Eu (e muitas, muitas pessoas) crescemos sendo fãs do KISS e hoje podemos tocar com eles. É ótimo fazer show ao lado das pessoas que admiramos, como IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST. Mas é ótimo também ter nossas músicas próprias fazendo sucesso. E você olha a partir do ponto em que você é um fã e passa a ser um músico e fazer seus próprios sucessos e então você se torna capaz de olhar adiante e mesmo assim, ter essa visão de fã. Porque quando deixamos de ser fãs, mesmo sendo um artista, um músico, se você perder essa capacidade de ver como um fã, acabou tudo. Porque o nosso trabalho é bem difícil, mudar de 'endereço' todo dia e essas coisas. Manter esse espírito vivo é oque nos mantém aqui até agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps