Supergrave: Estranho é o novo EP da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Caridade, Fonte: Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A estrada de 15 anos da banda Supergrave vai ganhar mais um capítulo no próximo dia 23 de Agosto. Isso porque os caras vão lançar o seu mais novo EP com o nome de "Estranho". O trabalho contará com quatro músicas, todas elas autorais.

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

A luta na cena independente já rendeu ao Supergrave quatros EPs e um disco completo. Em "Estranho" a música "Perigoso Demais" pode ser vista como o carro-chefe do trabalho. A guitarra insistente e estridente comanda de maneira incisiva, enquanto a letra, faz você pensar em muitas coisas que gostaria de fazer mas acredita ser literalmente perigoso.

Na canção que dá nome ao EP, os caras fazem você viajar em pensamentos do dia a dia de todos, como por exemplo, não entender porque um sentimento que era tão bom não vingou da forma como deveria.

Com 15 anos de existência, o Supergrave teve seu primeiro EP lançado em 2003 com o nome "Hot Dog". Sem deixar de maquinar as ideias musicais, em 2005 saiu outro EP, intitulado "Adolescência". O tão esperado disco completo saiu em 2007 e ganhou o nome de "Grande Arma".

Desde o lançamento de "Grande Arma" demorou um pouco para o Supergrave criar músicas novas. Foi só em 2015 que os caras lançaram mais um EP chamado "Defeito de Fabricação".

O Supergrave teve muitas formações diferentes nesses 15 anos de estrada, mas para o lançamento de "Estranho" (quarto EP dos caras), a banda conta com Marcos K (guitarra/vocal), Hugo Alves (baixo), Caio Sá (Guitarra/MiniKorg) e Igor Zigrossi (bateria).

A canção "Perigoso Demais" já está disponível em duas plataformas diferentes: Soundcloud.com e Spotify. Segue abaixo o nome das quatro faixas que fazem parte do EP "Estranho":

1. Perigoso Demais
2. Estranho
3. Dia Perfeito
4. Impressão Digital

Spotify:
https://soundcloud.com/supergraverock/perigoso-de-mais-baixa



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Supergrave"


Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones


Sobre Marcos Caridade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL