Supergrave: Estranho é o novo EP da banda
Por Marcos Caridade
Fonte: Press
Postado em 05 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A estrada de 15 anos da banda Supergrave vai ganhar mais um capítulo no próximo dia 23 de Agosto. Isso porque os caras vão lançar o seu mais novo EP com o nome de "Estranho". O trabalho contará com quatro músicas, todas elas autorais.
A luta na cena independente já rendeu ao Supergrave quatros EPs e um disco completo. Em "Estranho" a música "Perigoso Demais" pode ser vista como o carro-chefe do trabalho. A guitarra insistente e estridente comanda de maneira incisiva, enquanto a letra, faz você pensar em muitas coisas que gostaria de fazer mas acredita ser literalmente perigoso.
Na canção que dá nome ao EP, os caras fazem você viajar em pensamentos do dia a dia de todos, como por exemplo, não entender porque um sentimento que era tão bom não vingou da forma como deveria.
Com 15 anos de existência, o Supergrave teve seu primeiro EP lançado em 2003 com o nome "Hot Dog". Sem deixar de maquinar as ideias musicais, em 2005 saiu outro EP, intitulado "Adolescência". O tão esperado disco completo saiu em 2007 e ganhou o nome de "Grande Arma".
Desde o lançamento de "Grande Arma" demorou um pouco para o Supergrave criar músicas novas. Foi só em 2015 que os caras lançaram mais um EP chamado "Defeito de Fabricação".
O Supergrave teve muitas formações diferentes nesses 15 anos de estrada, mas para o lançamento de "Estranho" (quarto EP dos caras), a banda conta com Marcos K (guitarra/vocal), Hugo Alves (baixo), Caio Sá (Guitarra/MiniKorg) e Igor Zigrossi (bateria).
A canção "Perigoso Demais" já está disponível em duas plataformas diferentes: Soundcloud.com e Spotify. Segue abaixo o nome das quatro faixas que fazem parte do EP "Estranho":
1. Perigoso Demais
2. Estranho
3. Dia Perfeito
4. Impressão Digital
Spotify:
https://soundcloud.com/supergraverock/perigoso-de-mais-baixa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg



