Supergrave: Estranho é o novo EP da banda
Por Marcos Caridade
Fonte: Press
Postado em 05 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A estrada de 15 anos da banda Supergrave vai ganhar mais um capítulo no próximo dia 23 de Agosto. Isso porque os caras vão lançar o seu mais novo EP com o nome de "Estranho". O trabalho contará com quatro músicas, todas elas autorais.
A luta na cena independente já rendeu ao Supergrave quatros EPs e um disco completo. Em "Estranho" a música "Perigoso Demais" pode ser vista como o carro-chefe do trabalho. A guitarra insistente e estridente comanda de maneira incisiva, enquanto a letra, faz você pensar em muitas coisas que gostaria de fazer mas acredita ser literalmente perigoso.

Na canção que dá nome ao EP, os caras fazem você viajar em pensamentos do dia a dia de todos, como por exemplo, não entender porque um sentimento que era tão bom não vingou da forma como deveria.
Com 15 anos de existência, o Supergrave teve seu primeiro EP lançado em 2003 com o nome "Hot Dog". Sem deixar de maquinar as ideias musicais, em 2005 saiu outro EP, intitulado "Adolescência". O tão esperado disco completo saiu em 2007 e ganhou o nome de "Grande Arma".
Desde o lançamento de "Grande Arma" demorou um pouco para o Supergrave criar músicas novas. Foi só em 2015 que os caras lançaram mais um EP chamado "Defeito de Fabricação".
O Supergrave teve muitas formações diferentes nesses 15 anos de estrada, mas para o lançamento de "Estranho" (quarto EP dos caras), a banda conta com Marcos K (guitarra/vocal), Hugo Alves (baixo), Caio Sá (Guitarra/MiniKorg) e Igor Zigrossi (bateria).

A canção "Perigoso Demais" já está disponível em duas plataformas diferentes: Soundcloud.com e Spotify. Segue abaixo o nome das quatro faixas que fazem parte do EP "Estranho":
1. Perigoso Demais
2. Estranho
3. Dia Perfeito
4. Impressão Digital
Spotify:
https://soundcloud.com/supergraverock/perigoso-de-mais-baixa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Rick Beato
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
A característica do Heavy Metal que Humberto Gessinger acha "um saco"
Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller
A música agitada que nasceu como balada romântica e se tornou um hit dos anos 90

Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho


