Supergrave: Estranho é o novo EP da banda
Por Marcos Caridade
Fonte: Press
Postado em 05 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A estrada de 15 anos da banda Supergrave vai ganhar mais um capítulo no próximo dia 23 de Agosto. Isso porque os caras vão lançar o seu mais novo EP com o nome de "Estranho". O trabalho contará com quatro músicas, todas elas autorais.
A luta na cena independente já rendeu ao Supergrave quatros EPs e um disco completo. Em "Estranho" a música "Perigoso Demais" pode ser vista como o carro-chefe do trabalho. A guitarra insistente e estridente comanda de maneira incisiva, enquanto a letra, faz você pensar em muitas coisas que gostaria de fazer mas acredita ser literalmente perigoso.
Na canção que dá nome ao EP, os caras fazem você viajar em pensamentos do dia a dia de todos, como por exemplo, não entender porque um sentimento que era tão bom não vingou da forma como deveria.
Com 15 anos de existência, o Supergrave teve seu primeiro EP lançado em 2003 com o nome "Hot Dog". Sem deixar de maquinar as ideias musicais, em 2005 saiu outro EP, intitulado "Adolescência". O tão esperado disco completo saiu em 2007 e ganhou o nome de "Grande Arma".
Desde o lançamento de "Grande Arma" demorou um pouco para o Supergrave criar músicas novas. Foi só em 2015 que os caras lançaram mais um EP chamado "Defeito de Fabricação".
O Supergrave teve muitas formações diferentes nesses 15 anos de estrada, mas para o lançamento de "Estranho" (quarto EP dos caras), a banda conta com Marcos K (guitarra/vocal), Hugo Alves (baixo), Caio Sá (Guitarra/MiniKorg) e Igor Zigrossi (bateria).
A canção "Perigoso Demais" já está disponível em duas plataformas diferentes: Soundcloud.com e Spotify. Segue abaixo o nome das quatro faixas que fazem parte do EP "Estranho":
1. Perigoso Demais
2. Estranho
3. Dia Perfeito
4. Impressão Digital
Spotify:
https://soundcloud.com/supergraverock/perigoso-de-mais-baixa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O hino do Black Sabbath - e do Metal - que Tony Iommi acha supervalorizado
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O baterista que Phil Collins disse que "não soava como nenhum outro", e poucos citam hoje
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
Guns N' Roses: a história da saída de cada integrante
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire

Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?
Bon Scott, o eterno Rocker...
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



