Iron Maiden: Nos tempos de guri, Bruce aprontava altas trapalhadas
Por Fotoboard Tramparia
Fonte: Iron Maiden - Mick Wall
Postado em 28 de novembro de 2017
O pequeno BRUCE DICKINSON não via futuro em ser o tocador de bongôs da escola, por isso resolveu começar a cantar. Bela escolha, jovem!
Nos tempos de guri, "Brucinho" aprontava altas trapalhadas, pois já era um artista antes mesmo de se tornar profissional.
Numa de suas artes, o vocalista-esgrimista-piloto de avião, "ajudou" os cozinheiros responsáveis por um jantar da escola a cozinharem os pratos que seriam servidos.
Leia, no trecho retirado do livro "IRON MAIDEN - Run To The Hills" do autor Mick Wall, como foi a "ajuda" fornecida por Bruce e seu colega comparsa naquele jantar.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Havia um garoto, bastante impopular, que curtia umas coisas do estilo B.B. King e estava aprendendo violão. Seu nome era Nick Bertram.
Como ele tinha um songbook do B.B. KING, costumávamos fazer todos aqueles blues, ele tocando violão e eu cantando. Mas, então, fui expulso da escola por embebedar o jantar do diretor."
Ah, sim, você quer saber como foi isso? Então, por questão de registro...
"O diretor, o diretor adjunto, o coordenador de ensino e todas as autoridades relevantes da escola participariam de um jantar para comemorar a abertura de uma nova ala nos fundos da instituição.
A comida estava sendo feita pelos chefes de turma da escola. O óleo acabou, e quiseram pegar emprestado o da nossa sala; eu e outro garoto pensamos em, bem, ajudá-los.
Acho que colocamos um pouco de álcool, não muito, só uma xícara de chá.
Havia um mezanino lá em cima, e começamos a tomar cerveja e nos matar de rir, porque conseguíamos ver as silhuetas de todo mundo comendo.
Alguém perguntou por que nós dois estávamos rindo, e contamos o que tinha acontecido.
Na manhã seguinte, tudo estava acabado. A escola inteira sabia.
A pior coisa de ser expulso é esperar seu pai vir buscá-lo de carro. Meus pais, porém, não falaram nada sobre o assunto, reagiram da mesma forma quando roubei o carrinho da loja de departamentos.
Só me apanharam e não perguntaram nada sobre a expulsão, nem jamais tornaram a mencionar o caso. Eu pensei: 'Mas que droga!' Eles não vão falar nada?'.
Essa matéria faz parte da categoria Trecharias BioRockers no Portalblog Misterial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps