Iron Maiden: Nos tempos de guri, Bruce aprontava altas trapalhadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fotoboard Tramparia, Fonte: Iron Maiden - Mick Wall
Enviar Correções  

O pequeno BRUCE DICKINSON não via futuro em ser o tocador de bongôs da escola, por isso resolveu começar a cantar. Bela escolha, jovem!

Nos tempos de guri, "Brucinho" aprontava altas trapalhadas, pois já era um artista antes mesmo de se tornar profissional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Numa de suas artes, o vocalista-esgrimista-piloto de avião, "ajudou" os cozinheiros responsáveis por um jantar da escola a cozinharem os pratos que seriam servidos.

Leia, no trecho retirado do livro "IRON MAIDEN - Run To The Hills" do autor Mick Wall, como foi a "ajuda" fornecida por Bruce e seu colega comparsa naquele jantar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Publicação: São Paulo, 2014, 394 páginas, Editora Évora
Publicação: São Paulo, 2014, 394 páginas, Editora Évora

Havia um garoto, bastante impopular, que curtia umas coisas do estilo B.B. King e estava aprendendo violão. Seu nome era Nick Bertram.

Como ele tinha um songbook do B.B. KING, costumávamos fazer todos aqueles blues, ele tocando violão e eu cantando. Mas, então, fui expulso da escola por embebedar o jantar do diretor."

publicidade

Ah, sim, você quer saber como foi isso? Então, por questão de registro...

"O diretor, o diretor adjunto, o coordenador de ensino e todas as autoridades relevantes da escola participariam de um jantar para comemorar a abertura de uma nova ala nos fundos da instituição.

A comida estava sendo feita pelos chefes de turma da escola. O óleo acabou, e quiseram pegar emprestado o da nossa sala; eu e outro garoto pensamos em, bem, ajudá-los.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acho que colocamos um pouco de álcool, não muito, só uma xícara de chá.

Havia um mezanino lá em cima, e começamos a tomar cerveja e nos matar de rir, porque conseguíamos ver as silhuetas de todo mundo comendo.

Alguém perguntou por que nós dois estávamos rindo, e contamos o que tinha acontecido.

Na manhã seguinte, tudo estava acabado. A escola inteira sabia.

A pior coisa de ser expulso é esperar seu pai vir buscá-lo de carro. Meus pais, porém, não falaram nada sobre o assunto, reagiram da mesma forma quando roubei o carrinho da loja de departamentos.

Só me apanharam e não perguntaram nada sobre a expulsão, nem jamais tornaram a mencionar o caso. Eu pensei: 'Mas que droga!' Eles não vão falar nada?'.

Essa matéria faz parte da categoria Trecharias BioRockers do Portal Blog Cifra Negra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Janis JoplinFotos de Infância
Janis Joplin

Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback


Sobre Fotoboard Tramparia

Fotógrafo artístico que registra e cria cenários com objetos ligados a cultura pop/rock, como CDs, livros, camisetas etc. Edita textos, fotos e divulga bandas no Portalblog cifranegramisterial.com. Desde os tempos de guri, ouve Led Zeppelin, The Cult, Rush, AC/DC, Iron Maiden, Guns N' Roses, Alice In Chains, entre outras inúmeras lendas do rock/metal. Toca piano e teclado, pratica esportes e está sempre em busca de energia rock and roll e da natureza.

Mais matérias de Fotoboard Tramparia no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336 CliHo Cli336