Mike Portnoy: ele entende por que o Avenged preferiu outro baterista
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de novembro de 2017
Após a trágica morte Jimmy "The Rev" Sullivan, o Avenged Sevenfold recrutou Mike Portnoy para tocar no álbum e na turnê do "Nightmare", de 2010. Depois a banda chamou o baterista Arin Ilejay que foi substituído em 2015 por Brooks Wackerman, e a Metal Wani perguntou para Portnoy o que ele acha do atual baterista, com quem o Avenged gravou "The Stage", lançado em 2016:
"Adoro o álbum e adoro Brooks. Sempre fui seu fã, há muitos e muitos anos, desde quando ele tocava com o Infectious Grooves passando por sua fase mais recente quando ele gravou um álbum chamado "Farmikos" (a banda contava com Joe Holmes, guitarrista da banda de Ozzy Osbourne e David Lee Roth). Sempre fui fã de seu estilo de tocar e acho que ele é a escolha perfeita para aqueles caras", responde.
Depois o baterista diz: "Acho que quando toquei com eles, não estavam prontos ainda para assumir alguém, e eu carregava muita história e chamava atenção. Então entendo por qual motivo, após meu compromisso de um ano chegar ao fim, eles preferissem um baterista mais desconhecido como o Arin; eu compreendo totalmente. E por motivos quaisquer, não funcionou e eles chamaram Brooks, o que é algo que diz respeito a eles. Mas acho o máximo o ponto onde chegaram, e estou feliz pelo sucesso que atingiram".
Veja a conversa na íntegra no player abaixo (em inglês, sem legenda).
Comente: Como seria a história do Avenged se Portnoy estivesse na banda até hoje?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps