Stryper: alguns dos maiores idiotas do mundo se dizem cristãos
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2017
Durante conversa com Jimmy Kay e Alan Dixon do The Metal Voice, foi perguntado a Michael Sweet, do Stryper, se o fato de ser cristão foi um fator determinante para efetivar Perry Richardson (ex-Firehouse) no posto de baixista:
"Boa pergunta. E é engraçado, pois somos muito xingados por causa de nossas crenças e nossa fé, dizem coisas ridículas tipo que mantemos um culto à personalidade como acontece na Coréia do Norte. Sempre existirão pessoas inseguras que tem inveja das outras que atingem seus objetivos. Mas respondendo à sua questão não (é necessário ser cristão para entrar na banda). E isto pode chocar alguns, talvez a gente perca uns fãs ao ouvir Michael Sweet dizendo isto. Mas o motivo pelo qual (ser cristão) não é prioritário... o principal é que seja uma boa pessoa, esteja limpa e sóbria, nenhuma banda gosta de pessoas com este tipo de problemas, esto é provavelmente o requisito número um para que alguém seja chamado. E que seja um bom músico. E para o Stryper, especificamente falando, é importante que o músico possa cantar, pois temos muitas músicas que precisam de alguém pra ajudar no vocal, houve baixistas que testamos que não cantavam, e pra nós é fundamental, talvez não seja pra outras bandas. Por isto foi um pouco mais complicado (achar alguém) para o posto, não é fácil achar alguém que saiba cantar, tocar e seja uma grande pessoa".

"Quanto ao lance cristão", prossegue Michael, "o engraçado é que isto nem sempre te faz ser uma grande pessoa. Alguns dos maiores idiotas que conheci se dizem cristãos. E vice-versa - algumas das melhores pessoas que conheço não são cristãs. E isto não tem nada a ver com ser legal e ser uma boa pessoa. E o curioso é que Perry é cristão. Mas não o enquadramos com algo tipo 'Okay cara, primeira pergunta, antes de prosseguirmos, precisamos saber: coloque sua mão sobre a Bíblia e jure: você é cristão?'. Isto não aconteceu e nem vai acontecer, somos uma banda de rock, não um culto".

Comente: Concorda com a postura de Michael Sweet?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
John Petrucci tinha "pacto" de estudos com John Myung; "Praticar pelo menos 6 horas por dia"
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
A frustração de Raul Seixas que não incomodava Renato Russo: "Não é essa a questão"
Dee Snider critica Robert Plant e elege o melhor frontman de todos os tempos

Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
Stryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar


