Stryper: alguns dos maiores idiotas do mundo se dizem cristãos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante conversa com Jimmy Kay e Alan Dixon do The Metal Voice, foi perguntado a Michael Sweet, do Stryper, se o fato de ser cristão foi um fator determinante para efetivar Perry Richardson (ex-Firehouse) no posto de baixista:

"Boa pergunta. E é engraçado, pois somos muito xingados por causa de nossas crenças e nossa fé, dizem coisas ridículas tipo que mantemos um culto à personalidade como acontece na Coréia do Norte. Sempre existirão pessoas inseguras que tem inveja das outras que atingem seus objetivos. Mas respondendo à sua questão não (é necessário ser cristão para entrar na banda). E isto pode chocar alguns, talvez a gente perca uns fãs ao ouvir Michael Sweet dizendo isto. Mas o motivo pelo qual (ser cristão) não é prioritário... o principal é que seja uma boa pessoa, esteja limpa e sóbria, nenhuma banda gosta de pessoas com este tipo de problemas, esto é provavelmente o requisito número um para que alguém seja chamado. E que seja um bom músico. E para o Stryper, especificamente falando, é importante que o músico possa cantar, pois temos muitas músicas que precisam de alguém pra ajudar no vocal, houve baixistas que testamos que não cantavam, e pra nós é fundamental, talvez não seja pra outras bandas. Por isto foi um pouco mais complicado (achar alguém) para o posto, não é fácil achar alguém que saiba cantar, tocar e seja uma grande pessoa".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quanto ao lance cristão", prossegue Michael, "o engraçado é que isto nem sempre te faz ser uma grande pessoa. Alguns dos maiores idiotas que conheci se dizem cristãos. E vice-versa - algumas das melhores pessoas que conheço não são cristãs. E isto não tem nada a ver com ser legal e ser uma boa pessoa. E o curioso é que Perry é cristão. Mas não o enquadramos com algo tipo 'Okay cara, primeira pergunta, antes de prosseguirmos, precisamos saber: coloque sua mão sobre a Bíblia e jure: você é cristão?'. Isto não aconteceu e nem vai acontecer, somos uma banda de rock, não um culto".

Comente: Concorda com a postura de Michael Sweet?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stryper"


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de Metal; A Headbanger's JourneyHeavy Metal
As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"


Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280