Stanka: Letras politizadas e groove
Por Pedro Pellegrino
Fonte: Press-Release
Postado em 27 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O STANKA lançou seu disco "Sociedade B" no ano passado e ainda está colhendo frutos do seu primeiro trabalho full length.
O disco conta com oito faixas com influências que vão desde Rage Against The Machine e Red Hot Chili Peppers a Jimi Hendrix, Black Sabbath e Led Zeppelin, passando por Racionais MC’s, Charlie Brown Jr e O Rappa.
O álbum vêm conquistando alguns fãs de diferentes gêneros, o vocalista Ramires do Muqueta na Oreia é um dos entusiastas do Stanka: "Não paro de escutar essa banda". Ele e o Bruno Zito(guitarrista do Muqueta) foram um dos jurados do Festival em Osasco que acabou premiando a banda de Hip'n Roll, Stanka.
O Stanka é: Xirum(vocalista) e os irmãos Raoni(baixista) e Stephan Natal na bateria.
Para 2018 a banda está com novos projetos, entre eles, está uma releitura de Rage Against The Machine. Com uma agenda cheia e uma turnê pelo sul do Brasil, o Stanka continua levando sua fúria para os quatro cantos do país.
"Conheça bandas brasileiras independentes, que estão lutando muito pra colocar música de qualidade nesse país sem cultura e sem informação. Stanka é o nome da vez. Letras politizadas, um groove que fará você dançar enquanto absorve o conteúdo inteligente da banda. Confira, e depois nos conte o que achou. A revolução não será televisionada".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps