Saxon: Biff Byford comenta as apresentações com hologramas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar Correções  

Em entrevista ao Lords Of Metal, Biff Byford, do SAXON, comentou sobre o uso de hologramas para trazer lendas do rock e heavy metal já falecidos de volta aos palcos. Foi perguntando a ele se acha que as atrações digitais ficarão mais comuns ao longo dos próximos anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem, eu realmente não gosto desses hologramas. Eu prefiro assistir um DVD em vez disso. Felizmente, não há muitas pessoas interessadas nesse tipo de coisa, então eu não acho que vão chegar a fazer shows em arenas ou qualquer coisa parecida. Eu não sei - a tecnologia tem que melhorar muito para torná-la interessante. Penso que é mais uma curiosidade que as pessoas querem ver, e não tenho certeza se continuarão a querer ver. Não sei. Pessoalmente, não gosto disso. Há algo um pouco... errado nisso, para mim. Eu realmente não estou interessado nisso, para ser honesto, e eu não acho que vai ser uma grande coisa. Talvez se eles fizessem isso em Las Vegas e eles colocassem Elvis [Presley], talvez isso funcione. Embora eu não tenha certeza se Elvis teria gostado disso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: E qual a sua opinião sobre o uso de hologramas?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Humor: oito razões pra dormir com um bateristaHumor
Oito razões pra dormir com um baterista


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL