Geração Final: anunciada nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Severo, Fonte: Sub_Discos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Banda Geração Final foi formada no início dos anos 90, teve diversas formações e até chegou a ficar um período parada.

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Agora a banda está de volta com uma nova formação com a intenção de lutar pelos verdadeiros ideais e atitudes do movimento punk.

Usando a música como forma de protesto contra tudo que acreditam estar errado neste mundo desleal, desumano, um sistema fracassado e corrupto.

Geração final toca punk/hardcore e as influências da banda são a realidade vividas no cotidiano tais como: guerras, capitalismo, desigualdades, agressão, repressão policial, militarismo, sexismo machismo, forças armadas, a sociedade, o nazismo, facismo, todo e qualquer tipo de preconceito.

Atualmente a banda conta com: Marcio Klein (Gordinho) Guitarra, Lucas Batera Marciano Bondan Vocais e Marcos Tironi Baixo.

Com a nova formação se estabilizando, o retorno aos palcos a composição novas músicas.

A banda optou por re-lançar seu primeiro trabalho Mundo Desumano, re lançado pela Sub_Discos Label distro.

A Geração Final Optou pelo relançamento do seu primeiro trabalho gravado em CD por ter músicas já consagradas no meio Underground da região da serra Gaúcha, com uma aceitação boa do público também por ser uma obra feita com muito suor, ódio e amor.

Curiosidades sobre a Banda Geração Final: foi fundada em 1992 por: Moacir Gringo Batera, Marcio Klein Guita, Xico Baixo.

O Atual Vocalista da Geração Final Marciano Bondan, assumiu em 1993. Antecedem como vocalistas da Geração final Gringo que também foi o primeiro baterista, após Fabiano Paim vulgo cunha que depois Substitui o Chico Baixista da primeira Formação Irmão do Gringo.

Marciano desde então esteve a frente em todas as fases e formações até Hoje.

O Gordinho Marcio Klein é o guitarrista da 1ª Formação da Banda, da Formação Original Juntamente com Gringo e Chico depois de muitas voltas que o Mundo Deu ele retorna ao seu posto original.

O Baixista Marcos e o baterista Lucas fazem parte da Banda Sem Bandeira de Carlos Barbosa cidade próxima a farroupilha.

Geração Final já Dividiu o mesmo palco que replicantes em 2001 num Festival em Concórdia SC.

Geração Final ficou em 2º Lugar no Festival Berçário Atlântida promovido pela emissora de Rádios da RBS a Atlântida em 2002. O Festival tinha o objetivo de descobrir novos talentos e divulgar novas bandas do Rio GRande do Sul.

Atualmente a Banda faz parte do casting de bandas da distribuidora Sub_Discos Label responsável pela distribuição e assessoria de imprensa da banda.

Marcio Klein (Gordinho) Guitarra, Lucas (Batera), Marcos Tironi (Baixo) Marciano Bondan (Vocal)

Facebook:
https://www.facebook.com/bandageracaofinal/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Geração Final"


Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine


Sobre Anderson Severo

Nascido em 1980, conheceu o rock n Roll em 1985 aos 5 anos de idade e nunca mais o abandonou. Nos anos 90, participou ativamente do movimento punk, fez parte de projetos como: (R) Existência Aflita, Kaos Eminente, Estado Critico. Formado em Designer, Tecnologia da informação, é um Geek viciado em novidades Hi Tech, Desenvolvimento Web e Mobile. Em 2014 Fundou a banda Insulto Verbal e o Coletivo Cultural de Artistas independentes na Serra Gaucha. A partir de 2015, Mudou - se para Caxias do Sul, e atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e No Mercy. Em Fevereiro de 2018 Fundou o Selo Sub_Discos e participa ativamente da cena underground regional e nacional colaborando, como redator e enviando textos a diversos sites de noticias de rock.

Mais matérias de Anderson Severo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336