Poison: "As pessoas ainda nos julgam pelo que fizemos há 32 anos" diz Rikki Rockett
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 19 de julho de 2018
Durante uma entrevista ao podcast Nothing Shocking, o baterista do Poison, Rikki Rockett, foi perguntado se ele já sentiu preso a um determinado estilo musical quando a banda teve o seu auge.
A resposta foi:
"Putz, e como! Nós ainda somos julgados pelo nosso visual e som de um álbum que foi lançado há 32 anos ['Look What The Cat Dragged In' de 1986]. O que as pessoas acham de ser marcado por algo que fez há 32 anos?
Mas veja bem, eu tenho orgulho do que fizemos — não me leve a mal — mas desde 'Open Up And Say... Ahh!' de 1988, que foi foi o nosso álbum seguinte, nosso visual e som evoluíram. E em 'Flesh & Blood' de 1990, eles evoluíram ainda mais. E por aí vai.
Então, de uma forma muito míope, tivemos uma superexposição. E as pessoas dizem 'Ah, sim, banda de poodles. Aquela bandinha de cabelos esvoaçantes' — e por aí vai. E quando as pessoas dizem essas coisas é porque na verdade querem falar muito mal.
Eu sempre falo às novas bandas 'Tomem cuidado com o que fazem no começo, pois vão te julgar para sempre pelo que fez no primeiro álbum'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps