We Came As Romans: banda seguirá sem o falecido Kyle Pavone
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 07 de novembro de 2018
O We Came As Romans tomou a decisão de continuar suas atividades, de forma definitiva, mesmo após o falecimento de um de seus vocalistas, Kyle Pavone. O grupo seguirá como quinteto, sem um substituto para Pavone.
A banda já havia optado por cumprir as datas de turnê marcadas nos Estados Unidos com o Bullet For My Valentine. No entanto, não se sabia se a decisão seria definitiva ou apenas provisória, para honrar a agenda.
A informação sobre a continuidade do We Came As Romans foi confirmada pelo outro vocalista da banda, Dave Stephens, em entrevista à revista "Kerrang!". Ele revelou que cantará as partes de Kyle Pavone e reconhece que ficará "estranho" para os fãs, mas que seria "ainda mais estranho" ter outra pessoa ocupando a vaga do falecido cantor.
"Não queremos adicionar outro membro e, nesse ponto, estamos ainda mais próximos. Queremos fazer nosso melhor para honrá-lo e deixá-lo orgulhoso, mas nunca o substituindo. Ele, definitivamente, não será esquecido", afirmou Dave Stephens.
Kyle Pavone faleceu no último dia 25 de agosto, aos 28 anos, devido a uma overdose acidental de drogas.
Integrante do We Came As Romans desde 2008, Kyle Pavone era responsável pelos vocais limpos, além de tocar teclados e sintetizadores. Seu último trabalho com a banda foi "Cold Like War", lançado em 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps