Anos 80: Iommi e Halford não se lembram do sucesso por causa da cocaína
Por Vinícius Oliveira
Fonte: Metal Hammer
Postado em 19 de janeiro de 2019
Em entrevista conjunta à Metal Hammer, Tony Iommi (BLACK SABBATH) e Rob Halford (JUDAS PRIEST) contaram causos dos anos 80, especialmente sobre as suas relações com drogas.
Questionados do sucesso do BLACK SABBATH e do JUDAS PRIEST, nos anos oitenta, Rob Halford e Tony Iommi foram sinceros nas respostas:
"Hahaha. Não lembro muito. Cheirava cocaína todas as noites", disse Halford. Iommi complementou: "A mesma coisa para mim".
"Eu li o livro do Tony, que também passou por isso. É uma combinação de pressão dos colegas e da natureza ruim das drogas e bebida. Chega-se ao ponto de controlar a sua vida. Eu saía do palco fora de controle", afirmou o vocalista do JUDAS PRIEST.
Black Sabbath - Mais Novidades
As duas lendas do heavy metal falaram, ainda, dos anos 80, em termos musicais.
"Nos perdemos um pouco, musicalmente. Para o Priest, foi o álbum "Turbo", que se tornou a ovelha negra da família. Hoje, as pessoas ouvem e dizem: "Isso não é ruim. Tem melodia". Mas, à época, era: "Isso é metal o suficiente?" Temos que correr riscos. E os anos 80 do Priest foram aventura e experimentação", explicou Halford.
"Foi difícil para nós também. Mas nunca pensei em desistir. Sou o único que sempre esteve lá. Todos voltaram em outros momentos. Ozzy voltou, Ronnie voltou, Geezer voltou", complementou Iommi.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps