Edu Falaschi: na capa da edição #240 da revista Roadie Crew
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra, Symbols, Mitrium) é capa da da edição #240 da revista Roadie Crew, a maior revista de heavy metal do Brasil e uma das maiores do mundo. Pela primeira vez na história, o vocalista foi capa da revista com grande destaque e contou detalhes da Temples of Shadows In Concert Tour, que vai passar por todos os cantos do Brasil.
Para comprar a revista, acesse o link:
https://roadiecrew.com.br/roadie-shop/
Segue trecho do texto realizado por Guilherme Spiazzi:
"Assim como muitos outros vocalistas do rock e metal já fizeram antes de assumir uma carreira solo, Edu Falaschi construiu o seu nome e história durante os doze anos em que integrou o Angra. Claro que Mitrium, Symbols e, principalmente, Almah têm parte nesta jornada, mas, não adianta: os fãs lembram e querem aquele cara que compôs e gravou cinco discos ao lado da lendária banda paulistana. Tanto é que as linhas melódicas, os agudos, a influência erudita e todos os elementos encontrados em Rebirth (2001) e Temple of Shadows (2004) são a primeira lembrança dos fãs quando o nome de Falaschi é pronunciado. A assertiva se confirmou em 2017, quando, depois de um show no Peru e uma boa conversa com o Joe Lynn Turner (ex-Rainbow), tudo mudou e Falaschi se lançou como artista solo. O primeiro passo foi a estrondosa ‘Rebirth of Shadows Tour’, ao lado de Diogo Mafra e Roberto Barros (guitarras), Raphael Dafras (baixo), Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclados).
Com o sucesso da turnê no Brasil, Europa, América do sul e Japão, veio o primeiro lançamento desta fase solo, o EP The Glory Of The Sacred Truth, no final de 2018 e o anúncio da turnê ‘Temple of Shadows in Concert’ para 2019. Nela, Falaschi e seus companheiros tocarão o disco Temple of Shadows na íntegra, além de outros sucessos, acompanhados da Orquestra Bachiana Filarmônica, sob o comando do mundialmente renomado pianista e maestro João Carlos Martins. Conversamos com o cantor sobre o fundo do poço, a superação, o ambicioso projeto e o futuro de sua carreira solo, que inclui um disco de inéditas no horizonte".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Nightwish lança novo videoclipe "Tribal (Live In Amsterdan 2022)"
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
A opinião de Andre Matos sobre "Rebirth", primeiro álbum do Angra sem a sua voz
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
A gafe cultural que Edu Falaschi quase pôs em "Eldorado": "Símbolo de traição"
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
"Tenho zero interesse em bloquear qualquer coisa do Angra", diz Edu Falaschi
Edu Falaschi revela quais são suas bandas favoritas de power metal e afins



