Prodigy: Keith Flint cometeu suicídio, revela médica legista
Por Igor Miranda
Fonte: AFP / IstoÉ
Postado em 11 de março de 2019
O músico Keith Flint, do Prodigy, cometeu suicídio por enforcamento. A informação foi confirmada pela médica legista Lynsey Chaffe e publicada pela agência France-Presse.
Em uma breve declaração nesta segunda-feira (11), a médica afirmou que a morte não é considerada suspeita. Em seguida, ela confirmou o suicídio por enforcamento e destacou que os resultados dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.
A informação sobre o suicídio de Keith Flint já havia sido divulgada, há alguns dias, por seu colega de banda, Liam Howlett. Em nota, o músico havia dito que Flint "tirou sua vida", sem dar mais detalhes.
O corpo de Keith Flint foi encontrado em sua residência em Essex, condado da Inglaterra, no último dia 4 de março. Ele tinha 49 anos.
O jornal The Sun afirma que Flint lutava contra a depressão desde o momento em que se divorciou de sua então esposa, Mayumi Kai. Também foi anunciado que sua casa em Dunmow, ao leste de Londres, seria vendida. O músico teria sofrido uma recaída nas drogas. Nenhuma das informações divulgada pelo tabloide foi confirmada por uma fonte oficial.
O Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.
Morte de Keith Flint
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps