Andre Matos: "a vida é frágil demais", lamenta Kiko Loureiro
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 08 de junho de 2019
O guitarrista Kiko Loureiro, ex-Angra, comentou sobre a morte de seu antigo colega de banda, Andre Matos, por meio das redes sociais. Os dois trabalharam juntos no grupo entre 1991 e 1999 - Andre saiu neste ano, enquanto Loureiro seguiu até 2015, quando entrou para o Megadeth.
"Que manhã triste! Um telefonema e a notícia que Andre Matos faleceu. A vida é frágil demais. Chorei. Desde os 14 anos, lá nos tempo do Colégio Rio Branco o André já era referência . A gente queria ser como ele. A voz inigualável, o talento para o piano", diz o texto publicado por Kiko Loureiro, inicialmente.
Felizmente, segundo Kiko, o destino o juntou com Andre. "Os tempos que passamos juntos, criamos e vivemos coisas incríveis estão guardados no lugar mais especial da minha memória. O sonho maluco de ter uma banda de heavy metal famosa mundialmente que conversávamos enquanto sentados no ônibus indo para os ensaios. As músicas que ele fez, eternas ( toca Carry On!), os álbuns, dos primeiros shows precários às grandes turnês na Europa. Tudo vêm à mente agora. O agudo inigualável, a olhadinha por cima dos óculos redondos...", afirmou.
Por fim, o músico lamentou a morte de seu antigo colega de banda. "André, você foi e será tão importante para todos nós. Na semana em que ele falou que gostaria de tocar juntos de novo, após 20 anos. Triste demais. Sua voz, suas músicas, seu piano serão eternos para todos nós fãs. Obrigado André. Descanse em paz", disse.
Veja a publicação a seguir.
Morte de Andre Matos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps