Paulo Baron: "Adeus, Andre Matos!"
Por Paulo Baron
Fonte: Top Link Music
Postado em 10 de junho de 2019
Segue texto enviado pelo empresário Paulo Baron.
Dia 10 de Junho, 48 horas depois que descobrimos sobre o falecimento de nosso amigo Andre Matos. Quero falar sábado, 8 de junho, estaríamos saindo para jantar às 20h e conversa sobre o futuro do Angra e Shaman. Ele tinha me dado um sinal de que gostaria de se reunir com o Angra. Também íamos conversar sobre o Shaman, pois ele estava imaginando em voltar um novo álbum com a banda e não somente turnês. Eu queria ajudar meu amigo, pois parecia que ele estava precisando de ajuda. Ele estava muito afastado dos amigos.
Eu estou muito triste, pois na madrugada do dia 7 para o dia 8 de junho, recebi uma mensagem da companheira atual de Andre Matos dizendo que ele não poderia ir no jantar e que ela poderia ir no lugar dele. Eu estranhei pelo horário, às 3h da manhã. Eu disse que ela poderia vir junto para não se sentir desamparada, mas que queria conversar com o Andre Matos pessoalmente. Fui dormir e no dia seguinte, nunca poderia imaginar o que acabou acontecendo.
Realmente, não entendo o que aconteceu. Agora, todos nós, fãs e amigos estamos sofrendo, porque além de perdemos um grande músico e amigo, não tivemos oportunidade de nos despedir dele. Que bom que ao menos ele pode se despedir dos palcos em grande estilo no Espaço Das Américas, com a banda tocando fantasticamente.
Participei em diversos momentos da carreira dele, principalmente quando criamos o Shaman, antes de shows clássicos com o Angra no México.
Ajudei ele em vários momentos, inclusive quando criamos a banda Andre Matos para se apresentar no Live n Louder.
São muitos e muitos momentos juntos.
As boas memórias ficam para sempre.
Obrigado Andre Matos!
Você é eterno!
Paulo Baron
Morte de Andre Matos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Por que versão do Megadeth para "Ride the Lightning" não é um cover, de acordo com Dave Mustaine
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Por que fãs de rock e heavy metal gostam tanto de ir a shows?
O hit rock'n'roll de Elton John que ele não aguenta mais tocar ao vivo
Andre Matos: Morreu a lenda do Metal nacional
Andre Matos: "estou arrasado com essa notícia trágica", diz Tobias Sammet
Angra emite comunicado oficial da banda sobre a morte de Andre Matos
Rafael Bittencourt: "O Brasil perde um talento insubstituível"
Andre Matos: em vídeo, Kiko Loureiro fala sobre a morte do parceiro
Herman Li: "sem Angra, não existiria Dragonforce", diz guitarrista
Regis Tadeu: O Angra foi formado em torno do Andre Matos



