Paulo Baron: "Adeus, Andre Matos!"
Por Paulo Baron
Fonte: Top Link Music
Postado em 10 de junho de 2019
Segue texto enviado pelo empresário Paulo Baron.
Dia 10 de Junho, 48 horas depois que descobrimos sobre o falecimento de nosso amigo Andre Matos. Quero falar sábado, 8 de junho, estaríamos saindo para jantar às 20h e conversa sobre o futuro do Angra e Shaman. Ele tinha me dado um sinal de que gostaria de se reunir com o Angra. Também íamos conversar sobre o Shaman, pois ele estava imaginando em voltar um novo álbum com a banda e não somente turnês. Eu queria ajudar meu amigo, pois parecia que ele estava precisando de ajuda. Ele estava muito afastado dos amigos.
Eu estou muito triste, pois na madrugada do dia 7 para o dia 8 de junho, recebi uma mensagem da companheira atual de Andre Matos dizendo que ele não poderia ir no jantar e que ela poderia ir no lugar dele. Eu estranhei pelo horário, às 3h da manhã. Eu disse que ela poderia vir junto para não se sentir desamparada, mas que queria conversar com o Andre Matos pessoalmente. Fui dormir e no dia seguinte, nunca poderia imaginar o que acabou acontecendo.
Realmente, não entendo o que aconteceu. Agora, todos nós, fãs e amigos estamos sofrendo, porque além de perdemos um grande músico e amigo, não tivemos oportunidade de nos despedir dele. Que bom que ao menos ele pode se despedir dos palcos em grande estilo no Espaço Das Américas, com a banda tocando fantasticamente.
Participei em diversos momentos da carreira dele, principalmente quando criamos o Shaman, antes de shows clássicos com o Angra no México.
Ajudei ele em vários momentos, inclusive quando criamos a banda Andre Matos para se apresentar no Live n Louder.
São muitos e muitos momentos juntos.
As boas memórias ficam para sempre.
Obrigado Andre Matos!
Você é eterno!
Paulo Baron
Morte de Andre Matos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A banda de rock gospel brasileira que furou a bolha e foi cancelada após fake news
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
Andre Matos: Morreu a lenda do Metal nacional
Andre Matos: "estou arrasado com essa notícia trágica", diz Tobias Sammet
Angra emite comunicado oficial da banda sobre a morte de Andre Matos
Rafael Bittencourt: "O Brasil perde um talento insubstituível"
Andre Matos: em vídeo, Kiko Loureiro fala sobre a morte do parceiro
Herman Li: "sem Angra, não existiria Dragonforce", diz guitarrista
Regis Tadeu: O Angra foi formado em torno do Andre Matos



