Andre Matos: família fala pela primeira vez sobre a morte do artista
Por Bruce William
Fonte: UOL
Postado em 13 de junho de 2019
Familiares de Andre Matos falaram, pela primeira vez, sobre a morte do artista, ocorrida no sábado, 8 de junho de 2019, em entrevistas ao UOL.
O primo Eco Moliterno e o irmão Daniel Matos começam explicando que o Andre era uma pessoa muito reservada, que não gostava de falar sobre si mesmo e queria apenas mostrar o seu trabalho, e em seguida explicam que para compreender os fatos, é preciso saber que Andre costumava trocar o dia pela noite, era comum ele passar a noite acordado, indo dormir no começo da manhã.
Depois eles contam que Andre vivia e cuidava do avô, de 98 anos de idade, e que a família inteira mora no mesmo prédio. Daí relatam, com detalhes, como foi o momento em que descobriram que ele estava passando mal e tentaram de tudo para manter Andre com vida, contando com o auxílio dos paramédicos.
"Ele estava completamente feliz, tinha shows marcados, estava indo ver o filho na Suécia em poucos dias, estava cheio de planos, tinha feito um show maravilhoso que ele estava feliz de ter feito no Espaço das Américas, reencontrou o Sascha (Paeth, Avantasia), reencontrou os amigos, ele estava realmente feliz, e a gente nunca iria esperar isso".
Depois de relatar como foram estes momentos terríveis antes e após a morte de Andre, com as decisões inesperadas que eles tinham que tomar em relação ao que fazer, eles confirmam novamente a causa da morte: "Não tem nada a ver com balada, não tem nada a ver com nada, ele teve um entupimento numa artéria que causou um enfarto do miocárdio, entre as nove e dez da manhã (...) ele estava super feliz, prestes a encontrar com o filho, que era o que mais deixava ele feliz na vida".
Morte de Andre Matos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
O gênero musical que Phil Collins nunca suportou ouvir, segundo o próprio
Com dois ex-integrantes do Exciter, Powerrage anuncia primeiro álbum, "Beast"
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende

Andre Matos: Morreu a lenda do Metal nacional
Andre Matos: "estou arrasado com essa notícia trágica", diz Tobias Sammet
Angra emite comunicado oficial da banda sobre a morte de Andre Matos
Rafael Bittencourt: "O Brasil perde um talento insubstituível"
Andre Matos: em vídeo, Kiko Loureiro fala sobre a morte do parceiro
Herman Li: "sem Angra, não existiria Dragonforce", diz guitarrista
Regis Tadeu: O Angra foi formado em torno do Andre Matos
Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"


