Caião Relíquia: EP inspirado no transporte coletivo
Por Milton Olsen
Fonte: Milton Press
Postado em 23 de julho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Músico utiliza causos, lembranças e estética retrô para batizar e ilustrar trabalho de estreia.
Calcado no math rock, porém, repleto de influencias brasileiras, "Trem Clandestino à Gramacho", que, estará disponível em todas as plataformas de música a partir do dia 26 de julho, revela também outra peculiaridade de CAIÃO RELÍQUIA: Os títulos de suas faixas. "São todas baseadas em causos pessoais, de amigos, televisão e coisas que vejo na internet", revela o artista.
O debute é uma coprodução entre CAIÃO e ROBERTO CARVALHO (ALL WIN / BELLA). Além do guitarrista – que dá nome ao trio – os músicos: LEANDRO CASTRO (Baixo) e VICTOR LIMA (Bateria) registraram suas partes. Há a participação especial de RICARDO MARTINS (MARSARA) na faixa "Não Criei Filho Ninja". Junto da última citada, fecham o play mais 3 canções: "Corrida de Patinete Sem Lei"; "Banheira do Goo Goo" e "Crush do Transporte Coletivo".
Além do EP, todas as músicas anteriormente lançadas estão nas principais plataformas de stream. Também mantem atividade no Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre CAIÃO RELÍQUIA
CAIÃO RELÍQUIA é um guitarrista, compositor e arranjador de Duque de Caxias – RJ com mais de 10 anos de carreira e shows pelo Brasil. Em 2018, iniciou seu trabalho instrumental influenciado por artistas como TOE, COVET, TIDE/EDIT, ELEPHANT GYM, TORTUGANONIMA, entre outros.
Facebook:
http://bit.ly/CaiaoFB
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps