O integrante do Guns N' Roses que queria ir lutar contra os terroristas
Por Bruce William
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 29 de outubro de 2019
Durante um artigo de 2008 da Classic Rock Magazine sobre o processo de criação do "Chinese Democracy", lançado pelo Guns N' Roses naquele ano, foi contada uma história envolvendo um membro da banda, que ficou irritado a ponto de pensar em ir lutar contra os terroristas após o Atentado de Onze de Setembro nos Estados Unidos.
O episódio aconteceu um mês após os ataques, quando os membros da banda assistiam a noticiários mostrando o caos envolvendo militantes islâmicos que entravam em confronto com a polícia e outros tumultos mundo afora.
Um deles acontecia na cidade paquistanesa de Karachi, e motrava, dentre outras coisas, uma loja da Kentucky Fried Chicken (Rede de restaurantes de fast-food estadunidense, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky criada pelo Coronel Harland Sanders) em chamas. Aquilo irritou Buckethead, que explodiu 'É isso! Agora os caras foram longe demais, estou me juntando ao exército, eles não vão acertar o KFC, de jeito nenhum, não posso mais gravar, agora estamos realmente em guerra' gritava extremamente irritado.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Disto isto, Buckethead pegou seu chapéu de balde KFC, juntou algumas coisas que estavam no galinheiro especialmente construído para ele no estúdio e saiu. Alguns dos caras da banda ainda continuaram no estúdio, mas nada aconteceu naquele dia. E, claro, como sabemos, nada aconteceu com Buckethead, que ainda faria uma turnê com o Guns N' Roses em 2002.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps