Mötley Crüe: Steel Panther pede ingressos gratuitos após promessa de Mick Mars
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 25 de novembro de 2019
O baterista Stix Zadinia pediu para que sua banda, o Steel Panther, consiga entrar de graça em shows da reunião do Mötley Crüe. A publicação nas redes sociais teve tom de provocação, não só por uma promessa "quebrada" por Mars, como pelas recentes farpas trocadas pelos dois grupos.
Tudo começou quando um vídeo de Mick Mars no programa "That Metal Show", gravado em 2014, surgiu nas redes sociais. Na época, o Mötley Crüe estava em turnê de despedida e garantia, inclusive com um suposto contrato assinado diante da imprensa, que nunca mais retornaria.
Durante sua entrevista para o programa, Mick Mars chegou a dizer: "Deixe-me colocar da seguinte forma, se isso (reunião) acontecer, vou convidar o mundo todo para entrar de graça". Agora, a declaração passou a ser vista em tom de piada, já que o Crüe confirmou seu retorno aos palcos recentemente.
Como o vídeo da declaração feita por Mick Mars viralizou, Stix Zadinia não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. "Sério, Mick Mars ofereceu ingressos gratuitos para o mundo. Mick, você pode colocar o Steel Panther na lista? Que horas você começa? Onde devo ir? Devo ligar? Posso te ver antes do show? Quer sair comigo depois? Um amigo meu tem um bar de strip perto do local do show!", disse o baterista.
Na última semana, o Mötley Crüe anunciou o retorno de suas atividades quase 4 anos após ter concluído sua turnê de despedida, em dezembro de 2015. A novidade foi anunciada pela banda em seu site oficial, após diversas especulações a respeito de sua volta terem circulado na imprensa especializada.
Em comunicado, o Mötley Crüe confirmou que rompeu o acordo assinado em um evento público estabelecendo que a banda não iria se reunir nunca mais. O motivo é que, segundo o grupo, uma parcela nova de público está chegando devido ao sucesso da cinebiografia "The Dirt", lançada pela Netflix.
O texto destaca que os integrantes concluíram a turnê de despedida e, desde então, não se falaram. O contato foi retomado após o início da produção de "The Dirt". O comunicado revela que, a partir daí, os músicos voltaram a ficar próximos.
Mötley Crüe vs. Steel Panther
Uma turnê conjunta no passado já havia feito Mötley Crüe e Steel Panther se estranharem. Em 2011, as duas bandas excursionaram juntas, também com o Def Leppard - e foi quando os conflitos começaram, pois, em entrevistas posteriores, Michael Starr disse que o Crüe odiava o fato de seu grupo participar da tour.
A relação azedou de vez com uma piada feita em outubro deste ano, pelo vocalista do Steel Panther, Michael Starr, em entrevista ao Little Punk People. Perguntado sobre qual músico gostaria de ressuscitar, se tivesse esse poder, ele respondeu citando Vince Neil, o frontman do Mötley Crüe - que, como todos sabem, está vivo. "Eu traria Vince Neil de volta. Eu traria Vince Neil dos velhos tempos, porque aquele cara morreu", afirmou.
O baixista do Crüe, Nikki Sixx, defendeu o colega em publicação no Twitter. "O vocalista do Steal (sic) Panther pode ir se f*der... quer ser uma banda desqualificando Vince Neil?", disse. Em resposta a outra mensagem de um fã, Sixx afirmou: "É por isso que eles são idiotas. Traidores".
O Steel Panther rebateu as provocações ao resgatar, em seu perfil oficial, um vídeo de uma entrevista antiga do Mötley Crüe, da época em que Vince Neil estava sendo substituído por John Corabi. Na ocasião, os demais integrantes da banda - Nikki Sixx, Mick Mars e o baterista Tommy Lee - dão risada e tiram sarro de Neil após ele ter sido internado, com costelas quebradas e ferimentos internos, devido a um acidente de jet ski.
"Ei, Siri (assistente virtual da Apple), o que é 'traição'?", diz a legenda da publicação, que brinca com o fato da Siri apresentar o vídeo em questão como exemplo de traição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps