Mötley Crüe: Steel Panther pede ingressos gratuitos após promessa de Mick Mars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Stix Zadinia pediu para que sua banda, o Steel Panther, consiga entrar de graça em shows da reunião do Mötley Crüe. A publicação nas redes sociais teve tom de provocação, não só por uma promessa "quebrada" por Mars, como pelas recentes farpas trocadas pelos dois grupos.

Mötley Crüe: "Não podem falar que você assinou um contrato se você o destruirCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo começou quando um vídeo de Mick Mars no programa "That Metal Show", gravado em 2014, surgiu nas redes sociais. Na época, o Mötley Crüe estava em turnê de despedida e garantia, inclusive com um suposto contrato assinado diante da imprensa, que nunca mais retornaria.

Durante sua entrevista para o programa, Mick Mars chegou a dizer: "Deixe-me colocar da seguinte forma, se isso (reunião) acontecer, vou convidar o mundo todo para entrar de graça". Agora, a declaração passou a ser vista em tom de piada, já que o Crüe confirmou seu retorno aos palcos recentemente.

Como o vídeo da declaração feita por Mick Mars viralizou, Stix Zadinia não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. "Sério, Mick Mars ofereceu ingressos gratuitos para o mundo. Mick, você pode colocar o Steel Panther na lista? Que horas você começa? Onde devo ir? Devo ligar? Posso te ver antes do show? Quer sair comigo depois? Um amigo meu tem um bar de strip perto do local do show!", disse o baterista.

Na última semana, o Mötley Crüe anunciou o retorno de suas atividades quase 4 anos após ter concluído sua turnê de despedida, em dezembro de 2015. A novidade foi anunciada pela banda em seu site oficial, após diversas especulações a respeito de sua volta terem circulado na imprensa especializada.

Em comunicado, o Mötley Crüe confirmou que rompeu o acordo assinado em um evento público estabelecendo que a banda não iria se reunir nunca mais. O motivo é que, segundo o grupo, uma parcela nova de público está chegando devido ao sucesso da cinebiografia "The Dirt", lançada pela Netflix.

O texto destaca que os integrantes concluíram a turnê de despedida e, desde então, não se falaram. O contato foi retomado após o início da produção de "The Dirt". O comunicado revela que, a partir daí, os músicos voltaram a ficar próximos.

Mötley Crüe vs. Steel Panther

Uma turnê conjunta no passado já havia feito Mötley Crüe e Steel Panther se estranharem. Em 2011, as duas bandas excursionaram juntas, também com o Def Leppard - e foi quando os conflitos começaram, pois, em entrevistas posteriores, Michael Starr disse que o Crüe odiava o fato de seu grupo participar da tour.

A relação azedou de vez com uma piada feita em outubro deste ano, pelo vocalista do Steel Panther, Michael Starr, em entrevista ao Little Punk People. Perguntado sobre qual músico gostaria de ressuscitar, se tivesse esse poder, ele respondeu citando Vince Neil, o frontman do Mötley Crüe - que, como todos sabem, está vivo. "Eu traria Vince Neil de volta. Eu traria Vince Neil dos velhos tempos, porque aquele cara morreu", afirmou.

Steel Panther: se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil, diz Michael StarrSteel Panther
"se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil", diz Michael Starr

O baixista do Crüe, Nikki Sixx, defendeu o colega em publicação no Twitter. "O vocalista do Steal (sic) Panther pode ir se f*der... quer ser uma banda desqualificando Vince Neil?", disse. Em resposta a outra mensagem de um fã, Sixx afirmou: "É por isso que eles são idiotas. Traidores".

Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilMötley Crüe
Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince Neil

O Steel Panther rebateu as provocações ao resgatar, em seu perfil oficial, um vídeo de uma entrevista antiga do Mötley Crüe, da época em que Vince Neil estava sendo substituído por John Corabi. Na ocasião, os demais integrantes da banda - Nikki Sixx, Mick Mars e o baterista Tommy Lee - dão risada e tiram sarro de Neil após ele ter sido internado, com costelas quebradas e ferimentos internos, devido a um acidente de jet ski.

"Ei, Siri (assistente virtual da Apple), o que é 'traição'?", diz a legenda da publicação, que brinca com o fato da Siri apresentar o vídeo em questão como exemplo de traição.

Steel Panther: banda rebate Mötley Crüe e relembra que eles foram traíras com Vince NeilSteel Panther
Banda rebate Mötley Crüe e relembra que eles foram traíras com Vince Neil




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Steel Panther"Todas as matérias sobre "Mick Mars"


Mötley Crüe: Não podem falar que você assinou um contrato se você o destruirMötley Crüe
"Não podem falar que você assinou um contrato se você o destruir

Mötley Crüe: Vince Neil passa por cirurgia na mãoMötley Crüe
Vince Neil passa por cirurgia na mão

Motley Crue: Mick Mars se pronuncia sobre declaração de 2014Motley Crue
Mick Mars se pronuncia sobre declaração de 2014

Mötley Crüe: Mick Mars diz que estava brincando sobre ingressos grátisMötley Crüe
Mick Mars diz que estava brincando sobre ingressos grátis

Regis Tadeu: a volta do Mötley Crüe é uma grande picaretagemRegis Tadeu
A volta do Mötley Crüe é uma grande picaretagem

Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteCachês
Quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo site

Mötley Crüe: em 2014, Mick Mars disse que em caso de reunião, se apresentaria de graçaMötley Crüe
Em 2014, Mick Mars disse que em caso de reunião, se apresentaria de graça

Collectors Room: Mötley Crüe e o conto das turnês de despedida (vídeo)Mötley Crue: segundo revista, banda fará tour com Def Leppard e Poison em 2020

Mötley Crüe: banda anuncia reunião e rompe acordo que eles próprios assinaramMötley Crüe
Banda anuncia reunião e rompe acordo que eles próprios assinaram

Hair Metal: as melhores músicas, conforme a Rolling StoneHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Nikki Sixx: ele não se lembra de estupro em livro, que pode ter partes inventadasNikki Sixx
Ele não se lembra de estupro em livro, que pode ter partes inventadas


CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336