Steel Panther rebate Mötley Crüe e relembra que eles foram traíras com Vince
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 20 de outubro de 2019
O Steel Panther rebateu os comentários de Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, a respeito de uma piada feita sobre o vocalista Vince Neil, também do Crüe. O grupo humorístico de hard rock apontou que os próprios veteranos foram "traíras" com o cantor, além de terem feito outras provocações.
Steel Panther - Mais Novidades
Tudo começou quando, em entrevista ao Little Punk People, o vocalista do Steel Panther, Michael Starr, foi perguntado sobre qual músico gostaria de ressuscitar, se tivesse esse poder. Ele respondeu citando Vince Neil, que, como todos sabem, está vivo. "Eu traria Vince Neil de volta. Eu traria Vince Neil dos velhos tempos, porque aquele cara morreu", afirmou.
Embora não esteja mais na ativa com Vince Neil, já que o Mötley Crüe encerrou suas atividades, Nikki Sixx defendeu o eterno colega de banda em publicação no Twitter. "O vocalista do Steal (sic) Panther pode ir se f*der... quer ser uma banda desqualificando Vince Neil?", disse. Em resposta a outra mensagem de um fã, Sixx afirmou: "É por isso que eles são idiotas. Traidores".
Agora, o Steel Panther rebateu as provocações. O baterista Stix Zadinia fez dois tweets, sem mencionar nomes, mas com claras referências às mensagens de Nikki Sixx. "Parece que alguém precisa de uma p*rra de atenção. Haha", afirmou o músico, em um dos posts. "Para poder trair alguém, você precisa ter sido cordial de alguma forma no início", declarou, em outro.
Já o perfil oficial da banda no Twitter publicou um vídeo de uma entrevista antiga do Mötley Crüe, da época em que Vince Neil estava sendo substituído por John Corabi. Na ocasião, os demais integrantes da banda - Nikki Sixx, o baterista Tommy Lee e o guitarrista Mick Mars - dão risada e tiram sarro de Neil após ele ter sido internado, com costelas quebradas e ferimentos internos, devido a um acidente de jet ski.
"Ei, Siri (assistente virtual da Apple), o que é 'traição'?", diz a legenda da publicação, que brinca com o fato da Siri apresentar o vídeo em questão como exemplo de traição. Veja:
A treta entre Mötley Crüe e Steel Panther não é de agora. Em 2011, as duas bandas excursionaram juntas, também com o Def Leppard - e foi quando as animosidades começaram, pois, em entrevistas posteriores, Michael Starr disse que o Crüe odiava o fato de seu grupo participar da tour.
O próprio Vince Neil, até o momento, não se manifestou sobre a provocação.
Mötley Crüe e Steel Panther: A treta envolvendo uma piada sobre Vince Neil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps