Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince Neil
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 18 de outubro de 2019
O baixista Nikki Sixx, do Mötley Crüe, não gostou nem um pouco de uma piada feita com o vocalista de sua banda, Vince Neil.
Em entrevista ao Little Punk People, o vocalista do Steel Panther, Michael Starr, foi perguntado sobre qual músico gostaria de ressuscitar, se tivesse esse poder. Ele respondeu citando Vince Neil, que, como todos sabem, está vivo. "Eu traria Vince Neil de volta", afirmou.
O baterista do Steel Panther, Stix Zadinia, também participava da entrevista e constatou: "Ele não morreu". E Starr rebateu: "Eu traria Vince Neil dos velhos tempos, porque aquele cara morreu".
Embora não esteja mais na ativa com Vince Neil, já que o Mötley Crüe encerrou suas atividades, Nikki Sixx defendeu o eterno colega de banda em publicação no Twitter. "O vocalista do Steal (sic) Panther pode ir se f*der... quer ser uma banda desqualificando Vince Neil?", disse.
O post obteve mais de duas mil curtidas, mas diversas respostas apontaram para o fato de que o Steel Panther é uma banda guiada pelo humor, seja nas músicas ou entrevistas.
Porém, outros internautas declararam que a afirmação de Michael Starr não foi tão legal. Uma admiradora, inclusive, apontou que Vince Neil perdeu a mãe recentemente.
O próprio Vince Neil, até o momento, não se manifestou sobre a provocação.
Mötley Crüe e Steel Panther: A treta envolvendo uma piada sobre Vince Neil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps