Mike Portnoy: "Como o Dream Theater sem os vocais irritantes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O baterista Mike Portnoy não faz mais parte do Dream Theater, porém, parece que a banda não sai de seus pensamentos. O baterista, que faz uma mini tour ao lado de Edu Falaschi e da banda Noturnall, participou do programa "Bem Que Se Kiss", veiculado pela Kiss FM.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele falava sobre fãs malucos e contou a história de um fã que subiu no palco e não conseguia falar inglês e que apenas ficava falando "please, please" e terminou sendo expulso do palco.

O apresentador diz que "a intenção era boa", mas que o problema era a barreira da linguagem. Mike então diz que a barreira da linguagem neste caso era uma vantagem, e brinca: "é como o Dream Theater sem os vocais irritantes, é perfeito".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após risada por partes dos demais convidados e dos locutores Bruno Sutter e Marcelo Andreassa, Portnoy indagou se o programa estava no ar, e Bruno respondeu que sim. Confira o momento exato da gafe.

NOTA DO EDITOR: Devido a um erro de tradução uma versão anterior desta nota citava uma comparação com a banda Liquid Tension Experiment. Pedimos desculpas.


Goo336 Goo336 CliIL