RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Para Blaze Bayley, metal ainda tem muita força no underground

A grande diferença entre Michael Kiske e Andi Deris, segundo Fabio Lione

A empolgação de Angus Young nos palcos causava um efeito colateral desagradável

O "Jimi Hendrix dos bateristas" para Mike Portnoy; "mestre no que ele fazia"

A curiosa diferença do figurino do Metallica e de Ozzy Osbourne, segundo Jake E. Lee

AC/DC está prestes a ter quatro músicas com mais de 2 bilhões de reproduções no Spotify

Pesquisa aponta que 24% dos brasileiros já se endividaram com idas a shows

Sex Pistols cancela vinda ao The Town e é substituído pelo Bad Religion

Confira 5 shows que você não pode perder no Setembro Negro Festival 2025

O dia em que um show de metal concorreu com um jogo do Corinthians no mesmo local

Fabio Lione diz que convidou Andre Matos para shows com o Angra: "Ele deu uma condição"

Max Cavalera conta como ser expulso de vários colégios o levou ao Sepultura

Para Steve Jones, maior contribuição de Sid Vicious ao Sex Pistols foi... morrer

Como o Aerosmith foi salvo do avião que caiu com o Lynyrd Skynyrd

O ato de Regis Tadeu durante o banho que acabou fazendo sua carreira explodir


Stamp

NDR Hardcore: Banda carioca lança novo single "Então"

Por Ferreira Milton
Postado em 08 de junho de 2020

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na estrada desde 2011, a banda de Rock é formada por membros da periferia carioca e atuantes do cenário independente: Renato Rasta (voz), Raul Days (voz e guitarra), Thiago Vieira (guitarra), Caique Xavier (baixo) e Felipe Vieira (bateria). Com 3 EPs e 2 singles que renderam os clipes de No Money No Life e Sepultado Vivo, a banda excursionou por RJ, SP e MG, onde puderam desenvolver sua maturidade musical que não se prende à rótulos estabelecidos, com bastante groove, peso e letras que exploram as óticas do subúrbio carioca para tratar de questões profundas sobre o ser humano e a política geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Essa mescla de sonoridade agressiva e melódica, com muita propriedade de fala, aliado ao trabalho do selo Broken Bed Records, vem resultando em apresentações sempre muito calorosas, agitadas e impactantes, o que faz a NDR HARDCORE conquistar cada dia mais um lugar de destaque no cenário independente e carregar seu próprio público onde quer que a banda passe, o que faz à galera sentir intensamente a experiência do show, acaba sendo impossível ficar parado.

Nesse momento a banda está com nova música de trabalho "Então", que trata do sentimento de ansiedade causado pelo processo de aceitação do tempo e do envelhecimento inerente a ele, que se mostra mais aflorado dentro desse contexto atual de isolamento e extrema incerteza sobre o futuro. A single que foi produzida, mixada e masterizada por Raul Days no Estúdio da Broken Bed Records.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Entrevista com Vocalista Renato Rasta:

O que esse som significa pra você?

Bom, é uma tentativa de exprimir o movimento do tempo né? Acho que é meio audacioso até, mas foi espontânea, então diria que significa uma tentativa de escrever algo mais contemplativo, sentimental, sem ter o tom agressivo e contestador das letras de sempre. Emo, né? Kkk

Qual é a história da música?

Não chega a ter uma História propriamente dita, mas tem um contexto. Tem a ver com um momento em que eu estava muito reflexivo sobre meus sentimentos de perda, de de amadurecimento e de como isso tinha a ver com a tentativa de dar sentido para isso que escapa da gente numa velocidade e numa sutileza imperceptível. E nessa época eu estava ouvindo muito o colligere e uma das letras deles me provocaram também essa reflexão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

E o que que a banda representa pra você?

Dor e sofrimento com momentos de felicidade, rs. Cara, é a grande realização da minha vida né, principalmente dos meus 20 anos pra cá. Foi a coisa que mais me orgulho de ter feito e que me proporcionou um sentimento profundo de realização. Se acabasse hoje, eu não sentiria remorso de nada, ao contrário, viajei, fiz muitos amigos, conheci pessoas, referências, aprendi a ver de verdade e de perto a idiotice humana e o desespero pra "ser alguém", mesmo que isso custe "passar pra trás" os outros, vi também o que é significa o boicote, vi que o "hard core" enquanto "cena" é uma piada hipócrita, mas vi também que existem pessoas maravilhosas, engajadas, lindas e sempre dispostas a te ajudar e a essas eu dedico toda a minha felicidade e realização, carinho e tudo de melhor que eu consegui com isso de ter banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Facebook:
https://www.facebook.com/ndrhardcore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


70000TonsOfMetal


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS